sábado, 12 de janeiro de 2013

Foda-se !


Certa vez, em meu aniversário, recebei uma mensagem de felicitações de uma amigo virtual dizendo: 'Parabéns pelo aniversário. Felicidades. Tudo de bom. Foda-se !'. Confesso que achei aquela mensagem uma das mais sinceras que recebi em toda minha trajetória. No dia seguinte, encontrei meu amigo online e chamei-o para uma conversa.

Agradeci as felicitações e lhe desejei o mesmo. Aproveitei para dizer o quanto gostei da mensagem. Mas pedi que me explicasse porque tanta sinceridade. Ele me disse que sabe que o universo nos retribui aquilo que oferecemos ao mundo. O 'tudo de bom', quando chegar, será o seu retorno inevitável. 

Perguntei se era o mesmo em relação ao 'Foda-se'. Ele me disse que o 'Foda-se' era no bom sentido. Poderia ser encarado com uma prática autônoma com fins de atingir o prazer sexual. Resumindo, imaginei uma masturbação, popularmente conhecida como 'punheta', realizada por mim em mim mesmo. Após estas e outras explicações fiquei mais tranquilo. E lembro com carinho desta mensagem.

O certo é que tudo o que entregamos ao universo, o universo nos retribui. Porém nem tudo o que prometemos e desejamos. Salvo algumas raras exceções sinceras e sem expectativa de retorno. O certo é que, quando entregamos o que desejamos e prometemos ao mundo, o retorno é certeiro e inevitável.

Só para que você fique tranquilo. A 'estória' citada nos primeiros parágrafos é fictícia. O  amigo virtual em questão sou eu mesmo. De qualquer forma encerro este texto lhe mandando um retorno. Espero que chegue. 'Felicidades. Tudo de Bom. Foda-se !'

J.P.D.

Um comentário: