quarta-feira, 8 de maio de 2013

Identity.com


Hoje estive pesquisando novas mídias sociais na internet e encontrei um site bem interessante. O Identity.com é um site que faz uma conexão entre as principais redes sociais virtuais existentes hoje em dia. Facebook, Twitter, YouTube, Vimeo, Blogger, Wordpress, Instagram, Foursquare e mais.

O Identity divide o gerenciamento do perfil dos usuários cadastrados em duas partes. A parte 'privada' e a parte 'pública'. Na parte pública estão as informações disponíveis aos outros usuários. Podemos selecionar quais mídias ficarão no público e quais ficarão na parte privada. O Identity importa as atualizações do dia e disponibiliza na primeira página do perfil. tweets, postagens do Facebook, check-ins do Foursquare, vídeos postados no YouTube, etc

No 'Drashboard' da parte privada temos um painel com gráficos e tabelas onde podemos gerenciar informações em uma espécie de analise e retrospecto de postagens. Quantas fotos compartilhadas pelo Instagram, quantos tweets, total de check-ins, total de compartilhamentos no Google Plus, etc

Este site facilita o gerenciamento dos outros sites de redes sociais virtuais assim como o acesso às informações disponíveis em cada rede uma vez que importa destes as informações que compartilha. Existem outros serviços que podem ser inclusos ao gerenciamento. 

Aproveito a oportunidade pra compartilhar meu perfil na rede: www.identity.com/pazdornelles

J.P.D.

Um comentário:

  1. Outra sacada interessante é que a partir da análise de suas postagens o Identity define a sua 'identidade virtual'. No meu caso, em um primeiro momento, o site me definiu como um 'social superstar'. O que pra mim é novidade. Contudo, o identity tem o direito de ter uma opinião própria a meu respeito.

    Agora, crie você o seu perfil e descubra qual a sua identidade. É divertido, rápido, fácil e 'free'.

    ResponderExcluir