segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sexo Verbal


Passei pela internet. Fiz duas perguntas a dez amigas virtuais (do site badoo.com), que buscam conhecer pessoas nas mídias sociais, sobre suas preferências em encontros e relacionamentos. Sete delas disseram preferir os homens educados com conversa inteligente. Contudo, seis delas assumiram que se sentem mais seduzidas com conversas apelativas ao sexo. E que a maioria dos encontros que tiveram, e resultaram em 'uma bimbada esporádica', iniciaram com conversas mais quentes e convites do tipo: 'Estou a fim de te comer'.

Na sequência da pesquisa, percebi um distanciamento estereotipado entre o 'homem educado' e o 'taradão desbocado'. Boa parte das internautas entrevistadas afirmam ter dificuldade em ver o segundo no primeiro. Mas confirmam que há raras exceções. De algum modo, quando conversam com um homem muito educado, costumam 'endeusá-lo' e 'mitifica-lo' como algo puro, ingênio, limpo ou santo. Até que mostre o contrário em um encontro real.

De outra forma, confirmam que apenas uma pequena parte, dos homens os quais falam sobre sexo de forma aberta e apelativa, tem um comportamento sexual ativo. Apesar de despertar o 'tesão' na conversa virtual, na hora do vamos ver, alguns mostram-se exacerbadamente tímidos. Enquanto o contrário também acontece. Quando o internauta educado se mostra sexualmente ativo e viril na hora da relação.

J.P.D.

Um comentário:

  1. O título da postagem foi escolhido em homenagem a música 'Sexo verbal' de Renato Russo no tempo da banda Legião Urbana.

    Ouça em: www.youtube.com/watch?v=d7hb23STkNU

    ResponderExcluir