quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fórum Online - Experiência em sites de relacionamentos


Com a popularização da internet e o crescimento do número de internautas que iniciam uma amizade a partir do contato virtual em mídias sociais, surgem algumas questões a serem respondidas por aqueles que entendem do assunto mais do que ninguém. Os próprios usuários de tais sites de relacionamento.

Muitos destes sites são conhecidos da grande massa. Podemos citar como exemplo a rede Badoo.com e o site Pof.com. Assim como o aplicativo do Facebook ‘Pessoas interessantes’ (antigo Chirp me).  Da mesma forma, encontramos os sites pagos, como o caso do ‘Parperfeito.com.br’.

Algumas destas redes estão agora disponíveis aos dispositivos móveis, no formato de aplicativo, pra download gratuito e conseguinte uso em sistemas como Android, iOS e outros. Podemos somar a este grupo os aplicativos ‘Swipe’, ‘Tinder’ e muitos outros, também utilizados em celulares e tablets.

Neste contexto, cada vez mais, pessoas vêm se conhecendo e encontrando pessoalmente a partir do contato virtual. Rola de tudo. Amizade, relacionamentos, sexo virtual ou apenas curtição. Assim sendo, inicio este fórum para que os internautas possam compartilhar suas experiências nestas plataformas interativas.

Você faz, ou já fez, parte de alguma destas redes? Qual o seu interesse em criar um perfil em alguma destas plataformas? Chegou a conhecer pessoas pessoalmente? Como foi a interação? Que tipo de relação teve? Que tipo de internautas encontramos nestas redes? Como é a linguagem dos internautas? A linguagem depende do perfil (tipo de pessoa)? Como é o tratamento destes internautas (virtualmente e pessoalmente)? Cite e comente as suas experiências!

Pedimos que, neste espaço, o internauta fale sobre suas experiências no site Badoo.com e pof.com.br. Se preferir, pode usar um pseudônimo. Procure dizer sua idade, sexo e nível de instrução. Se trabalha e/ou estuda?

Este fórum faz parte de um estudo acadêmico sobre o comportamento do internauta e das relações virtuais. Será importante a sua contribuição.


OBS: Você pode comentar abaixo desta postagem ou nos fóruns específicos no InForum (abaixo)



J.P.D.

Um comentário:

  1. - Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)

    ResponderExcluir