terça-feira, 11 de novembro de 2014

Salvação


Há alguns anos venho fazendo experimentos na produção multimídia. Principalmente produzindo textos, fotos e vídeos, além de outros formatos. Tais experimentos originaram um projeto de negócio. As possibilidades vêm se recriando com o tempo. Através da experiência pessoal, descobri que a produção me possibilita ganhos maiores que lucro financeiro e popularidade. Apesar de ser isso que busco há bastante tempo. 

O fato é que produzir nas plataformas multimídia vem me salvando de uma época conturbada. Da mesma forma que a prática esportiva, a busca pelo autoconhecimento, o trabalho espiritual de estudo dos livros sagrados e a oração cotidiana. Com a mudança de atitude, comecei a transformar a realidade. Os momentos ociosos na frente da televisão, as festas em dias de semana e o consumo de substâncias químicas (lícitas e ilícitas), foram sendo substituídas pela produção textual e audiovisual. 

Pelos ganhos materiais ou diversão, certamente estaria fazendo outra coisa neste exato momento; Em vez de estar aqui publicando este texto. Contudo, o ganho é muito maior que grana e fama. Apesar de ser o que busco nas entrelinhas. A libertação proporcionada por esta nova forma de viver, associada ao caso pessoal de superação, vem se tornando uma possibilidade de salvação adaptável a casos específicos. Descobri que, assim como venho me libertando, posso legitimar novos caminhos e compartilhá-los através de uma narrativa real de espiritualidade transbordante; Para que mais pessoas sejam salvas assim como venho salvando a mim mesmo.

J.P.D.

2 comentários:

  1. Descobri que, bem além do que faço, ou como faço, sou o que realmente cobre a questão. É minha história de luta, libertação e superação, legitimada na prática, que tem o verdadeiro valor.

    ResponderExcluir
  2. Buscar estas palavras em outro lugar seria como pedir dica de churrasco aos vegetarianos.

    ResponderExcluir