quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mutações Metafísicas .'. Espirituais e Intelectuais .'.


O mundo se transforma. A metamorfose da ciência promove o florescimento cultural. O capitalismo triunfa; A burguesia emerge como classe dominante. Sob a vigilância midiática dos 'Deuses Astronautas'. Emergem repúblicas urbanas. Uma reconstrução da realidade. Uma virtualização do espaço físico. Mitologicamente espiritualizado; Digitalmente intelectualizado. Reestruturando o conhecimento. Resgatando princípios, valores e virtudes, efervescentes .'.

Os pluralismos se encontram em diálogos dualistas; Multilaterais; Heterogeneizados; Expandidos; Fermentados. Impulsionando a emancipação da humanidade; A democracia; Os direitos e deveres. Aceleradamente influenciados pelo pensamento filosófico da elite cósmica. 'Magos Mestres' de novos e velhos caminhos .'.

Saberes que se intercruzam; Da dualidade Sol e Lua; Céu e terra;  Luz e trevas; Bem e mal; Ao politeísmo interplanetário das estrelas do oriente; Dos elementos da natureza; Das formas antropomórficas; Das infinitas entidades e estados de consciência; Além do humano; Coexistindo no espírito .'. 

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário