quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Assumindo o compromisso


Como conunicador tenho um dever para com o Brasil. Há três pleitos sou branco nas urnas. Voto na democracia e no direito dos eleitos. Sei que muitas vezes abordo assuntos de interesse pessoal com tons irónicos. Contudo assumo o compromisso em defender os interesses da Nação.

A Amazónia é território nacional. Deve ser explorada pelos brasileiros em benefício próprio. 

Deveriamos evitar envolver-se em guerras que não são nossas. Priorizando a defesa do território nacional.

Sim. Eu fui usuário de tabaco, álcool e drogas. O que desviou-me do foco nos objetivos durante o consumo. Perdi meu pai quando adolecente. Fui afastado do meu filho. Com o poder fa oração refaço minhas escolhas ao que é certo, bom e justo.

Entretanto, o amor ao Nosso Senhor Jesus Cristo vem afastando-me da promiscuidade da boemia, do tabaco, do álcool e das drogas. É isto que desejo ao meu filho e aos jovens que desejam libertar-se dos vícios.

Sempre em frente, juntos somos fortes, nas boas obras. Em contrapartida, nunca compacturei com o diabo para fazer o mal. Defendo a obediência aos Dez Mandamentos. Escolho o bom combate. Minha alma é de Yavéh. Nisto peço vossa oração para que o bem prospere frente ao mal em meus caminhos.

O inimigo comum da humanidade, o maligno, insiste em tentar derrubar-me. Contudo, o Pai Divino, na pessoa do Nosso Senhor Jesus Cristo, vem lutando para salvar a alma de cada Cristão. Com isto estou vetando o álcool, o tabaco e os tóxicos, nos ambientes em que sou responsável. 

Isto é recente. Contudo assumo ser o real desejo das forças maiores.

Que o bem prospere frente ao mal.

Seja o que Deus quer.

Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário