quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Registros das entidades


DAS PROCURAS

Novamente sou procurado pela manhã pelos guias espirituais. Reclamaram que alguém do condomínio estava inpedindo-os de virem ate mim nas pessoas. Principalmente nos meus amigos, amigas, contratantes, clientes ou investidores.

Também reclamaram que estavam tentado ligá-lo em outros lugares onde são convidados a sentar e lhe oferecem beber ou fumar. 

Abrindo saídas onde nossos trabalhos se tornam nossa prioridade, conseguimos resgatar cada um e mais algumas falanges de anjos ou demônios testemunhas.

Tais entidades de outras origens resgatadas aos nossos colaboradores espalhados pelo mundo também reclamaram que este pessoal quis usar as almas e os mortos com o dedo no ânus. 

Nossos Cams estão buscando nas encruzilhadas os cavalos de cada envolvido ou parceiros deste pessoal. 

Para aprenderem a nunca mais invocar ou convidar guias protetores dos outros. Jamais impedir alguém de receber visitas. Tampouco despedir os trabalhos, clientes ou amigos dos outros. Antes que seja justo e necessário a mesma medida a cada parceiro deste pessoal ou envolvidos.

Sorte nossa que não escrevemos sentados. Pois convidaram-nos para fumar em vários lugares. Se não quisessemos pediam o tabaco como roubo. Assim preferimos quem nos coloca na frente das prioridades.

DOS TRABALHOS

A primeira das prioridades é ajudarmo-nos, incluindo as entidades quais bebeiam conosco a continuarem abstêmios do álcool. Como espíritos livres, sem oferecer-lhes álcool ou tabaco, muito menos querer tirar-lhes isto. Pois de ambas as formas compromete a evolução dos espíritos.

Este pessoal não entende. Pensam que aqueles quais não bebem com quem está trabalhando estariam bebendo no inferno do submundo.

Aqui nosso trabalho é diferente. Ajudamos as entidafes que bebem a evoluir sem a bebida alcoólica e os quais fumam a evoluir sem o tabaco. 

Jamais pediriamos para os guias de um ex fumante, quais fumavam com ele e querem com ele, a fumar em outros lugares. Pois eles mesmos nos pedem para trabalharmos os espíritos fumantes sem o tabaco e os viciados em álcool sem o álcool.

Oferecer tabaco ou bebida a tais espíritos é caminhar no sentido contrário à evolução espiritual, à liberdade, à resiliência e superação.

DAS ENTIDADES

Algumas entidades entraram crise. Chegaram ao ponto de pedir para tirar tudo de quem quis o tabaco deles ou destruir quem lhes ofereceu fumar.

Estão sendo esclarecidos pois isto não faz parte dos nossos trabalhos.

Não trabalhamos com maldade ou vingança. Mas convertendo os originários de tais linhas a tornarem-se espíritos de luz. Assim, protegendo, os guias, de quem os invoca, convida para sentar, fumar ou beber. 

Principalmente de quem quis isto dos quais estão abstêmios.

Entretanto, algumas entidades sairam para dizer a mesma coisa em outros lugares.

DAS PEIORIDADES


Nenhum comentário:

Postar um comentário