terça-feira, 16 de março de 2010

NONOH - Ligações telefônicas gratuitas


Você já deve ter ouvido falar em ligações telefônicas gratuitas via internet. Existem vários softwares que permitem este tipo de ligação, contudo geralmente é preciso cadastrar um número de cartão de crédito, fazer um cadastro de dados pessoais, baixar o programa, fazer login e tudo mais. Entre os mais conhecidos estão o Google talk e o Skype. Contudo ouso dizer que tais tecnologias estão com seus dias contados.
.
Imagine este benefício. Ligações locais, interurbanas e internacionais sem custo algum. Isso mesmo, free total. Sem cadastro, sem fatura. Isto existe. Chama-se Nonoh. Na página da internet deste utilitário pode-se fazer ligações sem custo. Não é necessário fornecer dados nem baixar programas. Basta entrar na página http://www.nonoh.net/, digitar o número do seu telefone e o número do telefone que você deseja ligar. E pronto. Os dois telefones irão tocar ao mesmo tempo. É só atender e falar.
.
OBS: Ligações para celulares ainda não estão disponíveis gratuitamente no Brasil. Mas as locais funcionam bem. Testei e aprovei. Não perca tempo. Teste já.
.

Juliano Dornelles

4 comentários:

  1. Eu sou o que vende os créditos para falar grátis 45 dias com o nonoh por R$19,00, veja em www.nonoh.net.br ou www.topvoip.com.br

    ResponderExcluir
  2. tem limite de minutos por ligação?!

    ResponderExcluir
  3. depois da terceira ligação, de até 5 minutos, descobri que precisa sim fazer um cadastro... Mas pode-se usar o serviço de maneira trial primeiro. Não sei ao certo o custo do pacote de minutos livres... Mas há um contato no site...

    ResponderExcluir