terça-feira, 18 de abril de 2017

À Igreja de Aquários ( Água ) .'.



À IGREJA DE AQUÁRIOS

A igreja que visualizei é diferente; Estavam todos descalços e havia um tatame. As curas são trabalhadas sobre o consumo da água, orações e exercícios (alongamentos físicos, estudos e trabalhos).

PRINCÍPIOS (cultural, científico, político, filosófico, social, etc.)

Quanto ao princípio político, havia, apenas, um posicionamento (baseado na democracia direta): 'Ninguém representa o povo, senão o próprio povo'.

Quanto ao princípio científico; 'Nenhuma verdade oriunda do conhecimento humano é absoluta. Somente a ciência divina é perfeita'.

Embora não fosse uma religião evangélica (baseada, exclusivamente, na bíblia judaico-cristã), trata-se de uma igreja derivada do cristianismo (pós-cristã).

Literaturas diversas (de origem filosófica, religiosa ou científica), também, são estudadas. Desde a alimentação, ao conhecimento do corpo e ao domínio da matéria através das atividades cotidianas (sob uma espécie de orientação dialógica, ou coaching coletivo, com base espiritual).



LIBERTAÇÃO QUÍMICA (Questão espiritual) "

A questão das drogas é uma questão espiritual. Cada espírito busca o bem estar em atividades, ambientes, parcerias e/ou substâncias (alimentos, bebidas, etc.) específicas.

Há dois pontos que me fizeram me afastar dos grupos de Narcóticos Anônimos (Irmandade consagrada nos cinco continentes). Um deles diz respeito a condenação total do uso social do álcool, uma vez que considero, o consumo regrado (a cada três semanas, a cada dois meses, etc.), possível.

O segundo ponto diz respeito a consideração do tabaco como uma fuga das outras substâncias, uma vez que relata-se, através de testemunhos (depoimentos de adictos em abstinência química), nas salas de autoajuda, a experiência de ex-usuários que escaparam dos bares, da cocaína, do crack, da cachaça e/ou outras substâncias mais destrutivas, ao utilizar o tabaco como substituto da substância de preferência. Todos sabemos que o tabaco é prejudicial à saúde, independente da quantia ou frequência do uso.

O conveniente é escolher, dentre os caminhos existentes, o que nos motiva (inclina) mais ao acerto.

Passo a passo, se constrói a jornada.

*por espíritos (adictos) sob orientação (em recuperação) espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário