terça-feira, 4 de julho de 2017

O Mundo Espiritual e as Sagradas Virtudes Divinas .'.


O mundo espiritual está em guerra. A guerra invisível que abrange os entes terrenos. O sobrenatural atua sobre os desejos e anseios humanos. Os indivíduos se tornam cada vez mais suscetíveis à cobiça, inveja, luxúria e ganância. Alimentados por sentimentos tais como a raiva e ódio; Ou, até mesmo, pena, culpa e vergonha; Ou, ainda, a respectiva ausência destas.

Ao caminho paralelo, encontramos o despertar espiritual no desapego das amarras materiais que prendem ao trabalho, à família ou aos objetivos materiais; A libertação dos sentimentos citados, assim como dos anseios, pressa ou inquietação. A questão material desvia ao caminho em que o amor (caridade, boa vontade e benevolência) se tornam prioridades secundárias. O dinheiro, os bens, a ocupação (ou status) profissional e o aspecto físico, enchem, mais, os olhos, que as virtudes ao coração. 

Tendo, a humanidade, esquecido o que veio nos ensinar o Mestre Jesus; Colocando os objetivos profissionais à frente dos sentimentos que alimentam as sagradas virtudes divinas; Como acreditar no ser humano? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário