domingo, 13 de janeiro de 2019

A Magia Contemporânea


A magia está presente em nossas vidas mais do que imaginamos. Desde o momento em que despertamos,fazemos o café e as refeições. Ao momento em que estamos caminhando na rua ou conversando. Quando estamos trabalhando ou lendo. Quando arrumamos a casa ou fazemos uma oração. 

Conforme o Wikipedia, magia é a "arte, ciência ou prática baseada na crença de ser possível influenciar o curso dos acontecimentos e produzir efeitos não naturais, valendo-se da intervenção de seres fantásticos e da manipulação de algum princípio oculto supostamente presente na natureza, seja por meio de fórmulas rituais ou de ações simbólicas".

A própria relação entre o ser e o cosmos (natureza e universo). Assim como as interações entre o ser e o sobrenatural (o poder superior). Nisto é importante ser consciente quanto a influência das palavras, pensamentos e atitudes. A verbalização das ideias, assim como o pensamento positivo ou as atitudes construtivas, se tornam instrumentos mágicos ao magnetismo (materialização dos objetivos concretos). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário