segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O Mestre e os Cam's



O MESTRE E OS CAM'S

"Ninguém, em sã consciência, que queira crescer na vida, se relacionaria com mulheres que pagam o Cam ao ex" - Disse o Mestre.

"NÃO FUME"

"Quanto à Banda do fumo. Quem fuma diariamente continuará pagando a conta. Quem vendeu ou despachou o fumo terá, lá na frente, a terra buscada" - Explanou o Guerreiro, sabendo que isto vale uma banda.

"NÃO BEBA"

"Com o álcool é semelhante. Não beber todo dia. Nem toda a semana. Mas também não vender o álcool em loja, nem despachá-lo na terra, por toda a vida. Pois a restituição da terra em questão é mais cara que o ganho obtido pelo não" - Completou o Mestre.

"NÃO CHEIRE"

"A trilogia dos Cam's trabalhados no Grão, como se fossem dois em um, se encerra no ca-peão do pó. Procedimento semelhante aos anteriores".

"O cá-peão é o direito adquirido sobre a terra em questão após vinte anos consumindo a substância. Após este período, durante vinte anos, a terra (em questão) é trabalhada (livre da) com ou sem o consumo da substância (coca, álcool ou fumo)".

JUST FOR TODAY

O "Just for today" é uma filosofia simples. Em que o "nunca mais" cede lugar ao "hoje não". Permanecendo, assim, livre quanto às escolhas.

É assim que os adictos em recuperação procedem diante o desejo de usar. Funciona com o fumo, álcool e drogas.

Cada dia limpo é dia ganho.

EM SÃ CONSCIÊNCIA
Quem passa por isto, sabe...

"Um fuma (ou bebe) todo ano, mantendo guardada esta terra. O outro fuma (ou bebe) diariamente, rifando o respectivo dia. O terceiro, 'vendeu' o fumo (ou o álcool) por toda a vida e teve tal terra buscada. Eis a diferença, irmãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário