sábado, 16 de maio de 2020

Juntos somos fortes




SANTOS PROTETORES

Epa Rei; Santa Bárbara rogai por nós. Em hipótese alguma se retire (jamais) dos outros com o que faz, tem ou é. Pois assim daria o direito aos outros a fazerem o mesmo.

Shabbat Shalom

ENTRE O DIABO E O VERBO

As religiões, sociedades secretas ou países dos cinco continentes estão ligados. Eis minhas próprias medidas nos livros. Desconsidere outras coisas. Salvo o que é certo, bom e justo.

LEI DOS IRMÃOS

Não peça algo dos outros ou sem. Também não os vete na porta alheia. Pois assim procederão em relação a ti, assim como aos teus. Quem assim proceder, será chamado justo.

Perante as forças maiores, o poder superior ou o sobrenatural Invisível. Eis-me instrumento espiritual dos guias.

Que assim seja

NA ALTURA DOS OLHOS

O mundo está dividido. Pessoas, na mesma região, estão disputando territórios quando deveríamos nos ajudar. Alguns estão em pedaços enquanto 'sindam-se' uns acima, ou abaixo, dos outros. Até que aprendamos a nos olhar, tudo em cima, na altura dos olhos. Isto seria atitude primeiro mundo.

O LIVRO DO GUERREIRO JUSTO 

Sou contra retorno, revide ou vingança. Mas costumo avisar nos livros antes que tudo aconteça. Em mais que 150 livros impressos; quanto às proprias medidas. Desconsidere as outras coisas. Considere apenas o que é certo, bom e justo. Está escrito.

CORTAR O ÁLCOOL

Se há uma coisa que desejo trezentas vezes mais que cortar o tabagismo, é cortar o álcool social assim como continuar sem drogas ilícitas. Pois tive hepatite, uso medicamentos  além d'que o álcool induz-me a fumar em triplo.

Babá sempre me pede isto.

ESTADO ISLÂMICO

Dizem que a tribo dos 'primos' não bebe. Perguntei aos muçulmanos que confirmam-me extamente isto. Obrigação dos árabes no Alcorão.

Aleikum Saalam

SEMPRE EM FRENTE (INDO)

Sabemos o que é o certo, bom e justo. No mais, a gente arruma. A gente faz (conosco). Pois a gente é.

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário