domingo, 20 de junho de 2021

Acontece



HÁ UMA HORA A GENTE DESFUMOU O CHÁ

Ainda estou sem dormir desde a aurora de sábado. Meus amigos vieram botar a farinha, o chá e a gela. Foram-se três semanas de sobriedade. Mas oramos, como pecadores, ao Mestre. 

Testemunha disto tudo, junto à Baraque, Sem e Jafé. Peço a oração dos Levitas.

Rogamos que as bahianas do Axé ataquem os tiros de quem fuma. Sirvam-me conforme Deus quer. Pois confio mais em Dom Cam e Dom Beh que nos Bahs.

Zé Pilintra que cheire em paz e me deixe passar. Velho Zi que fume enquanto escrevo. O vinho de Baco à Cam e os Santos. O charutão aos Pretos Velhos. Minha pica para pombas chuparem. Ovelhas que convoco ao rebanho. 

Ainda não cansei de jogar Super Mário. Melhor é bater punheta. Se chover bomba atómica, farei caipirinha. Marijuana é calmante. Nunca foi droga. Droga é a TV aberta local; que esconde, ou mostra, o que quer. Posso fazer melhor. Enaminhe-me uma gang com smartphone e te mostro. 

Não vim para brigar. Nem para ensinar o padre a rezar a missa. Mas os macumbeiros nada sabem do Mandrake. Smurf não é anão de jardim. Gargamel vive na Bronze. Lobixomen mora em Pelotas.

A verdade é que Coelho despachou Raul. Nós o adotamos na cachaça do Exu. Toda quimbanda sabe. Bozo era um palhaço do bem. Que palhaçada! Isto é um assalto?

A verdade é o que vos digo. Jamais, nunca, em hipótese alguma, requisitei os protetores dos outros ou sem. Os que compartilham esta companhia não custam donde não custa o dos outros.

Diariamente venho sendo perseguido devido a própria fé. Algo pede-me para desistir dos Santos que zelo em oração desde guri. Mas persevero na oração. Tenho pesadelos em que aparecem pessoas tentando vender santos em lojas. Ou pedindo de mim ou sem. Nisto, escrevo neste blog aos cinco continentes pedindo-lhes um Pai Nosso.

Desde que venho criando páginas, sites, blogs, canais, vídeos, quadrinhos, algo vem tentando estragar meus trabalhos. Meus textos foram hakeados em outras línguas. Minha dissertação publicada em outro país. Meus canais foram bugados várias vezes.

Minha vida vem sendo pedida diariamente pelos quais se vendem, ou botaram, o que pediam, no ânus, porque nunca desistirei daquilo que zelo, guardo e amo. Perseguem-me porque sou tabagista. Ou sindam-me tabaco, quando estou conseguindo cortar, ou fumam invocando a terra que zelo. Sendo que os guias pedem-me para desfumar, mas nunca delegar a própria terra aos outros.

Minhas amigas foram judiadas. Meu filho também não dorme. Meus treinos de luta foram trancados. Meu livro mais recente foi trancado um ano. Meus projetos de tese foram vendidos a outro estado. Porque sou ambicioso mas nunca abrirei mão do sobrenatural que me rege. Semelhante estão fazendo aos negócios mundiais enquanto estes bandidos estão impunes.

Dede que alguém usou o mesmo nome que eu e meu filho temos do lado paterno, o mundo cristão ocidental vem sendo roubado. Os Santos morrem de Covid. Pessoas brigam pelo que é de Cristo, pedindo umas sem as outras. Ou tentando tirar ou levar dos outros ou sem.

Diariamente, durante o primeiro ano de pandemia, ouvi os Santos dizendo "morri" como se estivessem dentro de mim em comunhão. Agora eles não falam. Como se tivessem a boca selada. Mas continuam morrendo. Os sinto quando oro ou bebo água na hora que fazem a passagem. Então os encaminho aos respectivos decendentes.

Minha avó materna era benzedeira. Se chamava América. A mãe dela trabalhou as religiões. Teve três maridos e três funerais. O pai da minha mãe se chamava dos Santos. Minha mãe é rezadeira. Quando nasci ela fez uma gruta ao Menino Jesus de Praga. Do qual é devota até hoje.

Pessoas brigam pelo Cristo. Desde que tudo isto vem acontecendo, o mundo ocidental cristão vem sendo roubado. Justamente o que aconteceu comigo antes, está acontecendo ao mundo ocidental. 

Venho sendo perseguido em pesadelo. Aparece-me em sonho, cinco ou seis professores, o reitor 'marica', macumbeiros, dois ou três relativos, lojas de Estado e outras pessoas que insistem em pedir o Cristo sem determinados cristãos, incluindo minha pessoa e meu filho quando era mais novo. Mas continuo orando. Pois o sinto sempre aqui.

Creio que o diabo está usando este pessoal quando botam o dedo no ânus, tocando banda em pensamento, há dez anos, pensando em usar os outros. Ou as mulheres quando pensam em usar a terra ancestral enquanto dão a bunda. Conforme disseram-me os guias espirituais, aqui presentes, quando pediram-me tutela, zelo e proteção. Ao espiritual, isto é pior que fumar ou beber.

Sinto-me envergonhado dos 'maricas', dos 'bandistas' e de alguns relativos, se isto é verdade. Não sei o que fazer. Se ajudo a proteger o sobrenatural. Ou denuncio estas pessoas ao mundo. Pois deveriamos punir este pessoal para que salvem-se os inocentes.

Este blog foi mostrado a outros paises como se eu fosse um gohst writer. Se publicassem meus textos com os devidos créditos ao autor real que sou, eu aceitaria 1% de direitos autorais em cada língua. Mas o justo é cada vez mais raro no mundo. Muitos preferem bomba atómica, ou mais covid, que remunerar-me pelo meu trabalho. 

Minha mãe, viúva, professora aposentada, com setenta e nove anos, sustenta-me atualmente, mas um escritor a minha altura ganha vinte vezes mais que eu. Um escritor produtor midiático, até trinta vezes mais. Viajam toda a semana para autografar, têm imóveis em várias cidades, quatro por quatro e conversível. Sinto-me roubado como o mundo está sendo.

Desde que isto vem se repetindo, o mundo está em colapso. Nações desejam a terra alheia. Guerras vem sendo travadas. Mulheres são abusadas. Pessoas batem o martelo sobre os negócios alheios diariamente. Empresas faliram ou foram clonadas.

Se algo acontecer a mim, já sabem o porquê. Estou apenas tentando zelar o espiritual. Embora eu seja apenas um pecador em busca de remissão.

Estou denunciando as lojas que pensam em vender o Santo, ou cavalo de santo, de quem se julga; o que não é o meu caso na situação atual. Ou o trabalho do trabalhador sem remunerá-lo. As ideias e projetos de um país. Os negócios locais. Os meios de comunicação. Os nomes próprios que foram trabalhados em buscas, tags e hastags, décadas, para serem reconhecidos. Os sonhos ou encomendas das pessoas. 

Que justiça, irmão! E se tomassem a Amazónia? Os protetores da Igreja Católica como cavalos? As mulheres alheias? Os negócios dos outros? Sua terra? Sua audiência? Sua linha? Sua banda? Explodissem nações? Exterminassem povos? Fizessem, do trabalhador, escravo? O mundo se tornaria justo? 

É assim que sinto-me. Não há mais Lei dos irmãos. Ninguém se torna bilionário pelo trabalho que realizou nas décadas anteriores. Meus ténis estão furados. Minhas calças, rasgadas. Das minhas meias saem os dedos para fora. Mas amo o trabalho que faço. Faria o possivel para ver o Brasil primeiro mundo. Mas o máximo que posso é desejar o mesmo, igual e também, do que tem feito à mim.

Prometo ao Senhor dos Senhores, que ordenou-me este trabalho, que completarei a missão. Longe do álcool ou café. Mas algo está atrapalhando-me. 

Quem mandou escrever uma história antes de completar a jornada? Todos escrevem sobre chegadas ou conquistas consumadas. Quem mandou eu escrever sobre um desafio? 

Refiro-me a www.prossumers.com.br/pdf/combate.pdf

Peço vossa oração. Eis a nossa igreja Facebook.com/igrejainvisiveldoreinodivino . A igreja em que o chamado é o pecador.

Toda honra e glória ao Verbo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário