domingo, 6 de março de 2022

O bandido do século




O BANDIDO DO SÉCULO

Putin é o bandido do século. Pediu a Ucrânia sem a Ucrânia. Não se pede a terra dos outros sem os outros. Quem age assim, ou defende bandidos deste nível, deve ser punido para salvar os inocentes. 

A Ucrânia é na Ucrânia. Povo livre. Alguém faça alguma coisa para parar estes bandidos que utilizam subir, tirar, levar ou vender a terra alheia, antes que o mundo seja destruído.  

Pois enquanto estão impunes os quais utilizam tais medidas, morrem mais de mil por dia. Putin acusa a Ucrania de sair da União Soviética para entrar na OTAN. No entanto, a Ucrânia é livre.

Por favor, destapem as Lojas de Estado quais pedem a terra dos outros ou sem. Ou dizem (como vendedores do maligno) que viram Batman, ou Super Man, neste, naquele ou nuns sem os outros. Entendam que nunca pedi Santo ou Orixá dos outros ou sem (portanto veto a trama, denunciando ao mundo quem assim procede). Apenas estou zelando aqueles que protegem-me.

Também sou perseguido diariamente. Alguém pede, há dois anos, algo que estou, sem a minha pessoa. Contudo, ainda estamos aqui.

Eles não me deixam dormir. Acordam-me duas horas antes do horário que gosto de acordar, se motram caminhando de um lado para o outro enquanto estou deitado, pois acordo de pica dura se não fizerem isto. Acordam-me na madrugada batendo martelo, espelhando-se acima na parede e olhando para o chão enquanto conversam.

Costumam dizer: "Aqui, Fulano, Beltrano e Ciclano, tem o seu sem você". Contudo, estamos sempre aqui. Resistindo para salvar o mundo próprio.

O QUE HÓRUS MOSTROU-ME

O que Hórus mostrou-me quanto às marteladas na nadrugada:

A China não tem direito de "vender" (justificando uma invasão) a Ucrânia aos russos. Mas a Ucrânia tem total direito em escolher a OTAN.

DOS CINCO CONTINENTES

Quanto à terra, as linhas, bandas ou nações dos Santos; saiba que ela nunca foi sem você, sem alguém ou de uns sem os outros. Mas uma bênção a quem ora durante toda a jornada.

 Estou ligado onde o que vale é o "não-venda". Onde é prohibido tirar, levar ou vender. 

Onde é piada alguém julgar-se santo. Onde quem diz "eu vi neste ou naquele" é bandido vendedor de loja. Onde quem pensa em usa-los com o dedo no culo é destruído.

A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA

Sei que este assunto nunca foi abordado abertamente em dois mil anos. Mas agora está sendo.

BASTA 

Alguém quis meu baseado, alguém quis meu cigarro, alguém quis minha cerveja (sem mim).

Basta; Já não bebo mais; tampouco fumo cigarros; pois prefiro outras coisas.

Para entender aonde estou indo, não botem o dedo no culo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário