quinta-feira, 16 de junho de 2022

Just for today

Acordei e descobri que é feriado. Fiz uma oração agradecendo a Deus pela noite bem dormida, pela saúde, pelo trabalho e pelas pessoas que torcem por mim. Que Deus abençoe cada um. 

Também aproveito para orar pelos quais ainda não dormiram. Estão bêbados, borrachos ou de ressaca. Se chapando, fumados ou cheirados. Pois não sabem que gente do mal tentou deixá-los nos vícios em troca doutras coisas. 

Falo isto pois fizeram isto para mim quando mais novo. Desligavam-me na maconha, cachaça ou cocaína, tabaco ou álcool, em troca do dia, dos trabalhos, do dinheiro, dos amigos, do respeito, etc. 

Nunca fiz isto para ninguém. Nunca despachei ou vendi drogas. Condeno quem faz isto e torço pela salvação dos adictos que desejam vencer o álcool ou drogas. 

Vinte e quatro horas por dia, nos vinte e sete Estados brasileiros e em toda a Sul América Latina, isto está acontecendo. Uns despacham ou vendem os vícios na terra, ou em loja, enquanto outros são deixados neles.

Quem serve, despacha ou vende, tabaco, álcool ou drogas, em troca do dia, trabalho, estudo, ajudas, bens ou dinheiro, dos usuários, estão sendo bandidos no plano espiritual e devem ser punidos.

Desejo que cada adicto que deseja vencer o álcool e as drogas possa virar o jogo perante aqueles quais os vendem, despacham ou cobram pelos vícios que possuem. Pois quem faz isto está servindo ao diabo.

Você nem imagina quantos jovens inocentes estão pagando, ou sendo prejudicados, quando você despacha uma droga, serve a de quem não vende ou cobra o dia, o trabalho, os bens ou o dinheiro, de um tabagista ou usuário de álcool ou drogas.

Se você tem filho, nunca faça isto. Pois pior que fazer isto a quem usa drogas é deixar o seu filho sem retorno ou justiça porque você fez isto ao de alguém. Se você usa drogas, bebe ou fuma, e foi cobrado devido a isto, vire o jogo, mas evite fazer o mesmo ou vingar-se. O que lhe foi cobrado é direito seu, desde que evite consumir tais substâncias.

Estes bandidos que despacham drogas, ou vendem em loja em troca de ajuda, estão sendo destapados, e mostrados, aos respectivos adversários e às famílias dos jovens que prejudicaram. Estou intercedendo frente às orações que ouvi durante mais de vinte anos nas salas de Narcóticos Anônimos.

Juliano Paz Dornelles
Membro de Narcóticos Anônimos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário