domingo, 21 de agosto de 2022

À Nova Era

SALVAÇÃO

A Salvação em Cristo é uma graça aos quais se arrependem, na remissão, renunciando o pecado, e se entregam à vontade do Pai.

PASSAGEM 

Lembre que o Mestre disse: "Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento".

Disse tbém: "Eu não vim trazer a paz, mas sim a espada".

Tente entender! "Não julgueis para que não sejais julgados". "Não pague o mal pelo mal".  Peça entendimento, em oração, ao Pai Divino.

HUMANIDADE

A humanidade está passando por um momento desafiador singular. Está na hora de esquecermos as diferenças e agirmos como irmãos. Somando forças, firmando alianças e jogando juntos no sentido da paz, ordem e progresso.

Bom dia! Hoje aproveito para manifestar a felicidade pelos quais estão orando pelas intenções manifestas nos escritos que compartilho.

Contudo, lhes lembro: Dentre tudo que escrevo ou digo, considere, exclusivamente, o que é certo, bom e justo. Leia com discernimento. 

RELIGANDO

O religare inexiste se mandar os demônios embora para abraçar os anjos. Tampouco se coloca tudo junto. Pois assim uns irão querer subir nos outros até serem doutrinados, disciplinados ou esclarecidos.

Antes é necessário saber quantos e quais buscam a paz e a reconciliação.

Nisto fundamentam-se muitas religiões.

AQUÁRIUS

Na escada de Jacó, anjos desvirtuados e demônios regenerados são da mesma espécie.

Se você tem bom coração, não irá se ofender. Se a sua religião é pró evolução, você irá investigar na prática o que estou dizendo.

Miita coisa aconteceu de Kardec pra cá. Linguagens, hábitos, pensamentos, substâncias, filosofia, o alinhamento dos planetas e a transição da Era.

VIVÊNCIA

Eventualmente, frequentei Centros Espíritas durante um tempo. Num período intercalado entre vinte anos, em três centros diferentes. Cheguei a iniciar duas vezes o curso de médiuns e ir até a metade do nível um. Até que meus guias estavam sendo chamados sem a minha pessoa. Foi quando eles mesmos me pediram para abandonar os estudos nos centros e estudar eu mesmo os sete livros básicos do Kardecismo. 

Contudo, lhes digo que o Livro dos Médiuns e o Livro dos Espíritos são suficientes para uma introdução à filosofia espírita. 

Além disto, embora não tenha lido toda a Bíblia, e não pretenda lê-la de cabo a rabo, é a Bíblia cristã que tem a maior parte da revelações necessárias ao esclarecimento cristão.

ESTUDOS

Nos próprios estudos espirituais experimentais, literários ou empíricos, assim como em boa parte das mais recentes Igrejas Evangélicas, notei que muitas 'entidades', que antes eram de umbanda ou quimbanda, estão convertidas à nova metodologia que está sendo criada.

Uma das principais reclamações dos guias é que em alguns centros, terreiros ou casas de oração, lhes perguntavam os nomes, pediam para sentar, ofereciam coisas de beber ou fumar, ralhavam-os, tentavam subir-lhes as costas, sentá-los, levantá-los, carregá-los ou, pior ainda, após tudo isto, tentavam usar a terra, correspondente à entidade que se julgavam, no ânus. Nisto, procuravam saídas alternativas, ou novas formas de esclarecimento, onde são livres de invocamentos, para ir e vir quando bem desejar. 

Isto causou uma grande rebelião dos espíritos que estavam incomodados com o invocamento dos mortos. Segundo eles, os espíritos, os próprios mortos se revoltaram e estavam chamando os vivos que os invocavam. Devido a isto estariam ocorrendo as guerras e as pandemias atuais.

ENTIDADES

Então, iniciamos, há três anos, um trabalho de desmanche, em que são desmanchados os 'mitos', ou libertas as almas dos mortos, que se atribuíam o título de Orixás. Desfazendo, também, aqueles que, sem sê-los, julgavam-se santos. Emergindo os espíritos livres.

Eles vieram até mim voluntariamente. Foram desbebidos ou desfumados. Libertos ao descarrego. Pois não lembravam quem eram, ou estavam aglomerados em conjuntos de almas que se julgavam entidades religiosas.

A grande maioria, conforme desejavam, foi encaminhada ao céu, donde estão livres dos invocamentos terrenos ou dos desejos da carne.

LIBERTOS

Após tudo isto, deixando os espíritos livres, muitos irão seguir, permanecendo apenas os quais compartilham afinidades ou interesses em comum.

Isto abre caminho à aproximação de novos guias.

A palavra pede para não invocar os mortos, entidades externas, anjos da guarda ou guias alheios. 

PODER SUPERIOR

Tenho certeza que o Poder Superior e as Forças Maiores amam este mundo e a humanidade a ponto de considerarem este pedido de reconciliação que o planeta necessita.

Como diria John Lenon: "Eu sou um sonhador, mas não sou o único".

Tudo o que está acontecendo é porque fizemos alguma coisa. Isto irá passar para que bons momentos tomem conta da Terra.

CONCLUINDO

Coloco tudo o que está escrito nestes textos nas mãos do Poder Superior. Se Ele decidir que 1% vale alguma coisa, 10% ou alguma linha, seja a vontade dEle.

Juliano Paz Dornelles
Médium dos Guias Anônimos
Mestre na Igreja Invisível dos pecadores chamados ao arrependimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário