quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Além da linha do tempo




ALÉM DA LINHA DO TEMPO

Iniciei minhas relações internacionais através das mídias sociais. Certa vez que estava sem companhias presenciais para conversar. Mudei-me de endereço. Meus amigos locais mais antigos haviam se afastado. Não sabia mais a senha ou o e-mail que utilizei no facebook mais antigo. Além do fato de ter poucos amigos no perfil para contar histórias. Fui obrigado a postar em grupos internacionais. Alguns com mais de duzentas mil pessoas.

Foi quando disponibilizei meus contatos do Whats App e Telegram nos mais de trinta grupos internacionais que participo assim como nos blogs acessados em vários locais do mundo. Principalmente, França, Alemanha, Inglaterra, Itália, EUA, Rússia, China, Japão, Austrália, Portugal, Países Baixos, Indonésia, Malásia e muitos outros países latinos, asiáticos, africanos, europeus, etc. Principalmente, pelo fato destes países me lerem mais que o Brasil.

Há algum tempo venho recebendo ligações, ou mensagens privadas no Whats App, de vários países. Tais como EUA, Índia, Alemanha, China, Paquistão, Angola e outros tantos. Também recebi convites para ingressar em grupos do Whats App. Assim venho sanando a necessidade de conversar através do compartilhamento de mensagens de texto, aúdio ou vídeo, em grupos, sem precisar compartilhar aos respectivos amigos das redes sociais.

Neste sentido, pelo fato de estar sem trabalho remunerado fixo, disponibilizei-me a abordar assuntos, em textos, vídeos e áudios, que são do interesse destes países. Principalmente aqueles que convergem a teologia, a mitologia, a filosofia, a magia e a sociologia. Enquanto os antigos seguidores, quais aparecem listados no blog, não acessam mais o canal, aos atuais leitores internacionais há tradutor, quando acessado pelo desktop, há mais de cem línguas.

Faço isto gratuitamente, até encontrar algum trabalho, ou companhias presenciais, que preencham meu tempo. O ócio e o isolamento, permitiu que entidades diversas viessem até mim. Principalmente quando estou em isolamento físico. Algumas estou ajudando a sair dos mais diversos vícios. Outros, ligados à distância, consomem os tóxicos em meu lugar. Assim iniciamos uma longa jornada de auto ajuda e autoconhecimento. Bem vindos ao mundo real.

À NOVA ORDEM 

Conectado às mais diversas irmandades, religiões ou filosofias, quais mantém a vigília sobre a destapadas lojas em que nossos interesses são envolvidos. 

Através destes canais internacionais, denunciei, há cerca de três anos, a fraude mundial do sincretismo e a venda de cavalos de santo nas lojas de Estado. Principalmente quando descobri que Miguel nunca foi culo da entidade autodenominada Xangô. Assim como réplicas fakes de Jorge e Praga eram negociados como feitos ou desfeitos.

Assim, possibilitamos, saída, amparo e proteção, nas mais distintas 
Nações, àqueles que se sentem ameaçados, perseguidos ou defendem os respectivos interesses.

REVELANDO VERDADES

Neste sentido, em colaboração internacional, viemos revelando verdades que devem ser ditas aos cinco continentes.

Algo novo está surgindo através destes trabalhos ou estudos.

Alguns saberes já eram conhecidos de irmandades tais como a Maçonaria, a Rosa Cruz, o Espiritismo e os Evangélicos. Embora escondidas do mundo.

HONRA E GLÓRIA AO VERBO

Aos quais oferecem-me algo dos outros ou sem, livre do consentimento alheio, lhes digo: "Obrigado". Basta às idolatrias.

Como diria o Exu-Ladrão: "Negue até o final". A cobiça e o roubo não fazem parte dos Mandamentos quais defendemos. 

Além disto, preferimos a forma única, singular e reveladora, qual viemos trabalhando.

Juliano Paz Dornelles
Médium dos Guias Anônimos


Nenhum comentário:

Postar um comentário