quarta-feira, 12 de maio de 2010

World Cup 2010

A 30 dias da copa, e um dia após Dunga ter convocado os 23 jogadores que formam o time canarinho, alguns dados me impressionam. Me preocupo também com o efeito copa no Brasil, e no mundo. Por aqui temos um ano complicado pela frente. Logo depois do mundial, teremos as eleições. Espero que nenhum torcedor-eleitor tenha se esquecido deste detalhe.
.
A publicidade e o marketing fazem a festa como um dos maiores eventos esportivos do mundo. Sim, certamente muitos televisores serão vendidos. Aliás, já estão mais caros. Os artistas também aproveitam a onda para lançarem-se na mídia. Andei pesquisando no YouTube e encontrei dezenas de vídeos, que por suas vez denominavam-se como temas oficiais do evento. Na verdade a maioria de baixa qualidade, fruto da esperança de artistas frustrados. Ok, é fato, mas é preciso tentar.
.
Bom, como torcedor também estou ansioso para mais este mundial. Também não concordo plenamente com a lista de convocados de Dunga. Mas como não sou treinador só me resta aceitar e torcer. Aproveitando a ocasião, coloco um vídeo para temperar a sua expectativa e emoção. Não sou o único, somos 200 milhões em ação. E para terminar, 'Salve a Seleção !'
.

.
Juliano Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário