sexta-feira, 19 de junho de 2015

Retribuindo .'.



AS TRÊS APARIÇÕES DO ESPÍRITO DIVINO .'.
Profecias de um tempo vindouro iniciado . . .

O mestre se apresentou de três formas diferentes a pessoas distintas. No primeiro momento, visitou seletas famílias, disfarçado de menino. Em alguns lugares, foi bem recebido. Nestes espaços, retribuiu bençãos e alegrias. 

Em um segundo momento, naquele mesmo menino, agora adulto, apresentou-se como um louco. Em tais ocasiões fora contestado e questionado quanto aos méritos da infância. Pelo simples fato de que, aquele bom rapaz, havia bebido da maldade do mundo. 

Em um terceiro momento, recuperado e curado. Em plena sanidade e consciência. Apresentou-se experiente. Os sinais do tempo, em seu rosto, revelaram que aprendera os segredos do bem e do mal. Porém, mantendo-se, prioritariamente, no bom caminho. 

As três vezes que visitou tais famílias, possibilitaram que testemunhasse cada uma. Para que escolhesse a terra santa a semear os frutos. Por alguns, fora recebido na infância. Porém, no período da provação, em que precisou experimentar e transformar o próprio contrário, bastou-se da convivência divina do ar e da luz.

No segundo terço de sua jornada no plano terreno, ocupou-se de converter, as experiências terrenas, no saber do entendimento. Adquirindo conhecimentos e lapidando a maturidade do ser consciente racional. 

Renascendo, em si mesmo, a cada dia. Na chama do espírito e na água da vida. Anotou, em seu coração, o modo como foi recebido em cada ocasião. Retribuindo, exclusivamente, coisas boas, onde recebeu, exclusivamente, coisas boas. 

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário