sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Salve-se; Antes que o vício te deixe na lona .'.


SOBRE A ADICÇÃO 
Salve-se; Antes que o vício te deixe na lona.

Frequentei, durante algum tempo, os grupos de Narcóticos Anônimos. Fiz algumas amizades independentes da irmandade; Embora penso diferente do pessoal; Pois, ao que acredito, nada há contra o consumo social de álcool, enquanto, de modo distinto aso grupos, defendo a abstinência do tabaco.

Mesmo assim, foi importante ouvir os depoimentos. Bem diferente do que ouve-se falar por aí; Nem todos gastaram tudo em drogas; Deixaram de estudar ou trabalhar; Foram presos; Ou pediram para voltar porque não tinham dinheiro. Há gente boa também.

Na situação singular em que me encontro, lembro que, no tempo das experiências da adicção, investi os próprios recursos (herança, ganhos e reservas) nos estudos e trabalhos; Fiz pós, entre a graduação e o master; Publiquei os primeiros livros; Fui estudar inglês na Inglaterra; Investi em aparelhos eletrônicos e mais. Tudo para evitar gastar na noite.

Mesmo assim, tenho bastante em comum com os membros da irmandade mundial. A certeza de que drogas destroem carreiras e famílias inteiras.Por isto, digo, a você que não se domina, nem tem limites ao uso de drogas; A você que coloca as drogas na frente das prioridades: 'Prefira água e ar puro'. De modo distinto, mesmo sendo um ex-membro, recomendo a irmandade a quem busca recuperação.

Bons Momentos !!

JD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário