terça-feira, 3 de julho de 2018

O Guerreiro Justo - Mesa virada


O Guerreiro compreende que alguns episódios são cíclicos. Os momentos se repetem. Situações que vencemos em certo momento e temos que vencer novamente. Para isto é necessário lembrar o que aprendemos nas batalhas anteriores. O que vem funcionando. No que podemos melhorar. 

Seguir é inevitável. Sempre deixamos algo no caminho que reencontramos lá na frente. Outras situações, jamais serão revividas. Parte delas são escolhas. Outras são o acaso. Além do que chamamos destino. O que está no mapa astral verossímil. A missão neste mundo.

O Guerreiro compreende o que as cartas lhe mostram. Há uma troca espiritual no mundo. Nem todos estão acordados. O vampirismo existe entre os seres humanos. Nem todos recusam ao pecado. Muitos perdem a cabeça. Salvo o Guerreiro, que compreende tudo isto. 

Por isto, o Guerreiro evita confrontos. Escolhe ser pacífico. Desperta, diariamente, pronto para encarar o dia. Com o pé direito, levanta-se, sabendo exatamente o que fazer. É justamente, este comprometimento que torna eficaz o caminho do guerreiro.

Avançar requer seguir. Esquecer o que nada acrescenta. Focando nas batalhas cotidianas. Pois em algum momento, a mesa foi virada. Trezentos e sessenta graus, sentido horário. Portanto, seguir é ir em frente. Sempre em frente. Somando-se onde somos bem vindos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário