terça-feira, 10 de julho de 2018

Seguindo


O tempo nos ensina a ser forte. Cada vez que seguimos e nos libertamos das antigas amarras, trazemos conosco a maturidade das vivências. Dos relacionamentos às experiências profissionais. Seguir implica libertar-se do que nos aprisiona. A experiência, guardamos à jornada.

A certeza de que novos momentos emergirão, faz com que sigamos confiantes no próprio caminho. Avançar requer libertar-se. Mas, também, é necessário ter no que se apegar. O próprio trabalho. Estudos ou atividades cotidianas diversas. 

O certo é que o tempo não espera. Por isto, temos que estar sempre prontos para seguir. O que vem para somar, sempre arrumará como continuar em nossas vidas. No entanto, o supérfluo, assim como o que nada acrescenta, é deixado no caminho. 

Por isto é importante somar. Isto é o que nos faz seguir juntos. Os bons momentos. O que guardamos na memória. A parceria ideal. Que se encaixa ao suficiente. Quando se torna desnecessário buscar algo por fora. Quando nos completamos por inteiro.

Sim, o tempo não espera. Esteja pronto para seguir. Desapegue-se das prisões relacionais. Das saídas e traições. Venha ser livre. Quem sabe, seguimos juntos. Como irmãos que somos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário