terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O 'A'


O 'Um' (Quem Somos) está além das definições dos 'Eus' imersos no 'Eu Sou'. Cada ser inicia a jornada com o devido '1'.  Isto emerge no ser uno e singular que revela a real identidade que nos cabe. Transmutando-se, recriando-se e tornando-se algo novo, ou diferente, a cada dia. Mantendo a essência que nos mantém na identidade inicial. Identidade, esta, que transcende as definições cabíveis (Espírito, Homem, Pai, Filho, Irmão, Etc.).

Além do Mago (o que representa o ser no início), o Mestre (tal como identidade) também compõem os 'Eus' compreendidos na real identidade inicial. A identidade que preserva-se além das mudanças, recriações e transcendência. O 'uno' (ser plural singular) compreende a pluralidade dos papéis sociais, graus, títulos, atribuições ou ocupações, cabíveis ao 'Espírito plural-singular' (o que está além das definições cabíveis ao 'Eu Sou'). 

O 'A' vive a eterna recriação, desde antes do nascimento, além da passagem ao plano dos espíritos desencarnados, salvo quando opta por definir-se pela identidade estática (aquela que atribui-se a si mesma determinada definição que a resume). Assim, transcendendo as definições, o 'A' emerge na recriação constante. 

Os 'Eus' - Cada atribuição real cabível ao 'Eu Sou'.


O '1', ou o 'A' - O plural-singular que imerso no que somos. O que recria-se, perpetua-se e preserva a essência desde o início. Em resumo (na pluralidade dos 'Eus'), Somos 'I' (Conosco).


Nenhum comentário:

Postar um comentário