segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pensamentos


O certo é que: "Pensamentos criam coisas" - diria 'O Segredo', quanto ao magnetismo e a física quântica. A verdade é que o pensamento influencia nas atitudes, principalmente quando apoiado no equilíbrio emocional. O espírito alimenta-se do emocional e também reflete no emocional. O equilíbrio nos proporciona a estabilidade. O domínio das emoções, pensamentos e sentimentos. O domínio dos desejos e sobre os vício ou 'pecados'. 

O resultado obtido reflete o estado espiritual ou emocional. Seja nos projetos pessoais ou profissionais. O equilíbrio, ou desequilíbrio, reproduz-se no dia-a-dia. No trabalho, em casa e interações interpessoais. O humor é o reflexo do espiritual. Assim como o espiritual alimenta-se do emocional.

Portanto, dominar-se, ou manter o equilíbrio psicológico, ajuda a estabilidade nas atividades cotidianas. Reproduzindo-se no espírito, na vida pessoal e profissional. Muito do que nos alegra, ou motiva, inicia no pensamento. Nisto é necessário alimentar os pensamentos, ou sentimentos, que nos acrescentam motivação, bem estar e bons fluidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário