sexta-feira, 27 de março de 2020

Grupos de Comunicação


GRUPOS DE COMUNICAÇÃO

Estou ligado nos cinco continentes, há bastante tempo, em várias midias virtuais. Este texto é compartilhado em várias redes. Sei exatamente o que quero. Toda terça e quinta uso cada real à encomenda. Assim fiz na inglaterra, usando libras. Na França, usando euros. O 'pila' circula.

Os maiores leitores dos meus textos online, há mais de ano, são os italianos. Por isto peço agora vossa oração às vítimas da praga.

Quando toquei sobre os jornalistas decapitados no Afeganistão, no antigo site, colocaram, no dia seguinte, o mesmo número de cabeças de ovelha na orla. No ano seguinte formei-me em comunicação. No mesmo ano da formatura, com vinte e sete anos, crismei-me no dia em que o Internacional sagrou-se campeão mundial.

Quando bugaram a Comunidade Virtual Cavaleiros d'Ogum (primeira no mundo) que criei no Orkut, acabou o Orkut nos cinco continentes. Quando pediram meu site hpg, dizendo que só eu fazia dentre os colegas, salvo outro camarada, acabou o hpg no Brasil. Milhares de sites empresariais e pessoais sem back up. Este pessoal que bate o martelo as escondidas ainda me persegue. Que culpa tenho se os outros não twittam? Não fizeram um Tumblr? Não passaram pelo WordPress? Ou não conhecem o Pinterest? O Ning; O Wix; etc.

Então bugaram o blog Windows Live alegando que os outros não blogavam. O primeiro YouTube, dizendo que só eu fazia. Mas gente faz conosco. Por isto estou ligado via Whats App nos cinco continentes. Tocando grupos locais e internacionais. Somos maiores que este pessoal.

A MTV foi embora. A TVE pedida. Ainda estou na fila, criando grupos de comunicação. Fiz a encomenda bem antes disto.

Cada vez que batem o martelo, acontece algo. Agora estão destapados. Quando bateram os acesos da Malásia, caiu o avião com trezentos passageiros. O número de acessos que tive no antigo blog na mesma semana.

O patrimônio deste pessoal, que bate o martelo sobre as coisas dos outros, é bem menor que o prejuízo que causaram ao mundo digital e das comunicações.

O patrimônio 'pão e vinho' é um ovo perto do que estamos trabalhando. As Igrejas católicas estão vazias. Os evangélicos servem os vícios (vinho, café, etc.), que são do homem, ao maligno.

Que venha Oxford, Harvard e Cambridge. Grandes investimentos. Grandes universidades. Preciso de vocês. Estamos juntos.

ALÉM DOS SAMURAIS

Os Sheiks sabem disto. Somos ocidentais. Ela é coreana. Sumiu das redes pois foi infectada. Domina cada mídia. Tem apenas um amigo no Facebook (este escritor, no perfil III). Mas toca em grupos que somam mais de trezentas mil pessoas. Naquelas terras sou conhecido pelo avatar que criei nas redes. Testemunhas que conhecem a história que venho escrevendo. Eles também fizeram a 'encomenda'.

Eles são indianos. Amigos que converso no Whats App. Sacerdote Católico e mega empreendedor na indústria do pvc. Estão em várias mídias sociais. Também são emergentes. Estamos juntos, em oração ou produzindo, para o que o bem vença o mal.

ENTRE DOIS MUNDOS

Entre dois mundos, o digital e o real. Do Telejogo ao Smart Phone. Das bolitas ao cooper. Joguei muita pelada na terra. Atari ou Play Station são nada comparado ao basketball. Realidade virtual é nada comparado a andar de bicicleta; o vento no rosto, o batimento cardíaco, a respiração, os músculos trabalhando ao subir a lomba, o som e a imagem. Subir em árvores, ou assoviar aos pássaros, é algo magnífico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário