quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Pandemia do caralho


Sei que não sou o único, mas tive vários problemas psicológicos devido ao que vem acontecendo nos últimos anos. 

Tenho pesadelos com pessoas vendendo os projetos, sonhos ou empreendimentos, dos outros, enquanto a América dorme. 

Sinto-me perseguido. 

Neste pesadelo aparecem ex-professores e extrangeiros anti-cristo. Como se quisessem trancar alguma coisa relacionada à trabalhos/estudos. Falam sobre algo que não viram e nem sabem.

"Basta!" - Foi dito quando bati na mesa à mão aberta.

Os obsessessores, ora ameaçam-me; Ora dizem que preciso ser ajudado.

Também dizem que, ou os responsáveis seriam punidos, ou o mundo cristão estaria sendo cavalo dos vendedores de subjetividades.

Afirmam que o Brasil, e o G.O.R.S., têm medo de grandes instituições cristãs. Por isto o mundo cristão está sendo rechaçado.

Jovens, com incontáveis qualidades, são despachados, ou vendidos, como viciados nas substâncias que utilizam. Recebem um veto naquilo que tem de melhor.

Recebem o não nos estudos, nos trabalhos, nas parcerias, nos relacionamentos, no crescimento profissional, na espiritualidade e na identidade subjetiva. 

São ligados por pessoas que se projetam acima deles e lhes oferecem, como desvio, a substância que utilizam.

Familias são ameaçadas de retornos se não vendessem a terra espiritual ou se protegessem os respectivos filhos desta realidade. 

Tudo iniciou há alguns anos, quando meu primeiro canal do YouTube saiu do ar. Meu nome sumiu da busca. Pessoas ameaçaram-me pelo telefone. Procuravam as gurias com quem andei. As judiaram e jogaram à roda.

Escreveram calúnias a meu respeito; Injúrias ou difamações nas redes. Questionam minha fé pelo fato que sou orientado pelos Santos Orixás desde guri.

Cobram-me Ogum e Yansa diariariamente, oferecendo-me outras cabeças. Também, duns sem os outros. Pois estes protegem-me e orientam-me.

Pensam em vender o mundo a marteladas.

Eu lhes disse, com o testemunho do Vaticano, que Santo Protetor nunca foi cavalo de loja. Nino de Praga é fraude (desmanchado em nome de Jesus), nunca se chamou 'Ninguem', nem foi cavalo brasileiro. 

Então denuncei nas redes, há quase dois anos, aos cinco continentes traduzido a mais de cem línguas.

Em resposta, tivemos a Pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário