terça-feira, 30 de março de 2021

O que a TV esconde


NOVA ORDEM MUNDIAL

Que vontade de fazer uma live. Falar bobagem. Blablabá, Papapa e Banbanban. Mandar todo mundo bem longe, às brincas, óbvio, e rir no final. 

Falar que os pós-modernos viraram bundas moles frente às mulheres feministas que viraram putas, infiéis ou vingativas. Pulam galho em galho. Ou não sabem o que querem. 

Que sacanagen. Brincadeira. Embora eu seja conservador. Como os homens de antigamente.

Restrito pelo facebook, porque declarei que Globo, Record, Sbt e Band, escondem a guerra na Síria, a cobiça da Venzuela pela Guiana e a invasão dos chinos a Taiwan. A intenção em invadir a Amazónia. A corrida armamentista. O perigo nuclear. O estupro das curdas pelos turcos apoiados pelos russos.

Covid não é pautado pela Agenda Setting. Mas manipulação midiática que esconde dos telespectadores a Guerra Biológica.

Se um dia eu fosse uma TV de verdade, ou grande canal de comunicação, jamais esconderia a verdade em troca de publicidade.

O povo está dividido. Manipulado como fantoche. Esquecem a democracia. O direto democrático dos eleitos. Preocupados em derrubar governos. Em vez de somar forças neste momento crucial.

As TVs nem mesmo falam que são três virus. Enquanto não há vacinas aos mais recentes. A não ser no território dos chinos e russos. Os quais assumiram que desejam tomar a Eurásia.

Durante dez anos os russos induziram divisão no Oriente Médio. Que, ao lutar uns contra os outros, destruiram-se a si próprios, destruídos, tornando-se alvo fácil à invasão russa.

Os mesmos russos que induzem venezuelanos a invadir o Brasil para tomar parte das Guianas. Russos que ofereceram instalar bombas atómicas naquele país como pretendiam fazer certa vez em Cuba. Uma ameaça ao Brasil e Sul América.

Escondem que norte koreanos são escravocratas, seus aliados defendem a escravidão e o estupro das mulheres dos inimigos.

Os árabes estão em pedaços. Os indianos, norte americanos e brasileiros, morrendo nos hospitais. Sem vacina para todos. Uma desvantagem caso confirme a guerra na Páscoa.

Abra os olhos. Estão dividindo o mundo. Em nome do que chamam Nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário