sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ombudsman Multimídia


Na postagem do dia o blog aproveita pra falar um pouco de si. Não é uma questão de autor, blogueiro e jornalista falar da pessoa gerenciadora deste espaço, mas sim do Canal Paz Dornelles Multimídia falar do trabalho que vem desenvolvendo neste período.

Se der uma navegada rápida pelos links do site, poderá perceber que apesar de não haver um tema específico há uma tendência maior em abordar assuntos ligados à literatura, educação, política, religião, internet, comunicação e mais. Assim como textos motivacionais que estimulam o crescimento pessoal, a superação dos vícios e o desenvolvimento das virtudes.  Sem desmerecer outros temas, o Multimídia Channel tem se tornado um espaço de apresentação do pensamento de seu autor.

Apesar de evitar falar em primeira pessoa, e relatar fatos cotidianos relativos ao indivíduo por si mesmo, é natural que haja traços isolados que por vezes exponham características pessoais. Nesta direção 'O Paz Dornelles Blogspot' busca interagir no sentido de expor uma visão alternativa sobre os fatos.

Misturando conteúdos multimídia, texto jornalístico, artístico ou autobiográfico, vídeos e imagens editadas, artigos, crônicas, contos, música e poesia, este canal ocupa a função de portfólio de seu criador. E também um espaço para a crítica do leitor. A intenção é que os leitores deste blog participem de alguma forma, comentando, compartilhando e interagindo de algum modo. 

Para aqueles que esperavam como postagem do dia a divulgação de uma nova tecnologia ou evento, ou até mesmo uma crônica do cotidiano, seja como apoio, análise ou crítica à sociedade, peço-lhes desculpas. Contudo venho passar-lhes como informação o compromisso deste canal de trazer notícias, conhecimentos e opiniões singulares ao público, fazendo críticas e gerando debates Em resumo, é um prazer total tê-los como leitores pois este espaço é pra vocês.


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário