segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Nesta história; O cara; Sou Eu .'.



ECONOMIAS .'.

Em tempos de crise; Economiza-se para ter o que se quer. Os itens da foto (nos pés destes parágradfos) são mais em conta que um xis com guaraná.

Graças à minha primeira educadora (orientadora), hoje sei investir. Tendo o suficiente para cinco super destes na semana (além do almoço), utilizei as economias para arrumar o monitor do computador que uso para trabalho.

Em outros tempo usaria para sair a noite em bares e pubs. Quando senti fome, em vez de reclamar, disse em oração: 'Deus; Me dê sabedoria'.

Frequentemente, utilizo a verba do alimento para publicar livros ou criar canais web. O que vem sendo melhor que a noite em bares.


EMPREGADORES .'.

Inexiste reclamação quanto aos ex empregadores ou mestres. Pois foram os tais que me deram algumas oportunidades de trabalho antes. É óbvio que é melhor ser promovido, ou indicado, pelas antigas escolas ou empresas, do que pés na bunda e portas na cara. Mas sempre haverá pessoas boas ou sensibilizadas a fim de somar.

Neste sentido: 'Eu Sou a eterna gratidão'.

ANTIGOS ROLOS .'.

Dizem as cartas que uma antiga ficante me ofereceu umas moedas. Pensei ser estranho pois nunca me deu um centavo. Os Arcanos disseram que, por dois anos, cada vez que fazia compras, dizia em pensamento (olhando para o dinheiro): 'É para o Juliano Paz Dornelles'

Deus abençoe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário