segunda-feira, 5 de julho de 2021

Eis a verdade


Covid não é seleção natural. É extermínio em massa. Genocídio. Quem prefere os bandidos que os poetas? Entenda! Isto deriva das escolhas que fazemos. Quem agenciamos. Quem mostramos. Quem escondemos. Para quem tocamos a banda. 

E agora! Quem toca pra nós? Alguém tocaria meu nome completo? Mostraria meu trabalho com direitos autorais? Eu nunca acreditei em um deus chinês. Muito menos em um mundo chino. Mas quem sou eu? Quem me conhece? Sempre acreditei no Novo Mundo. Na Nova Ordem. Que um dia teríamos a vez. 

Isto é castigo do Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Àqueles que cultuam outras divindades. Ou tratam as pessoas como cavalos de loja, escravos da mais valia ou produtos de venda.

Enquanto compram produtos chineses, os chineses compram fábricas. Ah, como eu queria que o sanguinário Solano Lopes baixasse aqui e ensinasse este povo a substituir importações. Quanto custa trazer indústrias internacionais ao Brasil? Aliás, será que o Brasil se importa com o brasileiro? Em que ajudou-me no trabalho que faço? Na obra pronta até aqui? Por que eu me importaria? Bora passar o café.

Juliano Paz Dornelles
Membro da Sociedade Partenon Literário

Nenhum comentário:

Postar um comentário