quinta-feira, 8 de julho de 2021

Eis a verdade


Quando se trata de ser voluntário, o fiz várias vezes. Mas quem seria voluntário aqui?

Quando fui internado aos 23 anos ofereceram cadeira de santo a uma bandida. Então serviam-me crack, cachaça e cocaina, quando sentavam o tabaco de me ouvir. Pois era o tabaco que me ajudava a cortar o álcool e drogas ilícitas.

Esta bandida quis agenciar banda aos bandidos. Minhas ideias e planos. Encomendados nas encruzilhadas há mais de sete anos. Semelhante fizeram aos empreendimentos do mundo ocidental. 

Cada santo orixá envolvido está baixando aqui. Pois conhecem-me desde guri.

Humilhação é o cara ter duas pós, mais de 100 antologias publicadas, curso de línguas no exterior, dominar várias midias e ganhar menos que uma faxineira. Ver os dois carros que trouxe e a bicicleta serem batidas em loja. Além das ideias que eu mesmo crio nos empreendimentos pessoais. Empreendimentos em que eu seria bilhonario se recebesse ajuda quando pedi em vez de ser roubado. 

Outros grupos também perseguiam minhas publicações. Hakers bugaram midias sociais para ler mensagens privadas. Isto é banditismo. Solicitei os IPs que foram mapeados perto do Aeroporto. Além de outros locais que estão sendo analisados. Está registrada a ocorrência.

Alguém veio no meu apto no carnaval. Roubaram remédios. Usaram o condicionador de cabelos. Teve infiltração no apartamento de baixo. Pensei que fossem familiares envolvidos. Uma ex amiga bandida que pensavam ser outra coisa. Mas perderam o tiro. Ogum, Miguel e Jesus continuam conosco. Um deles acabou de baixar aqui me pedindo zelo e proteção. Pois seus ex tutores patrocinavam o roubo de guias. O que nunca permitirei neste plano. Os recebo desde guri. Assim criei a Igreja Invisível do Reino Divino.

Pior que isto.  Escrever dez anos num blog e ter os textos hakeados quando estou com material pronto para ser traduzido em 50 linguas.  Sem contar às vezes que vim pra casa com olho roxo ou sangrando. Ser chamado de vagabundo dentro de uma universidade que desonrou minha pessoa. Mesma universidade em que um professor me disse para mudar de profissão quando eu fazia engenharia. Dentre outras coisas. Ver as amigas serem judiadas por caras agenciados por estes mesmos bandidos. Nunca fiz isto pra ninguém. Nem desejo pra este pessoal.

Pior ainda. Foi quando pediram meu tabaco pelo tiro e serviram crack no lugar. Justamente o tabaco que me livrava do álcool, maconha e po. Gente maior que tal irmandade quebrou por culpa deles. Enquanto a sociedade desconhece. Vendem cavalos de santo para is Chinos subir sobre o mundo ocidental. Mas, daqui, nunca. Embora fazem pra tanta gente.

O património destes maricas no mundo nem cobre 0,01% do rombo mundial. Isto está postado aos cinco continentes. Que justiça se eu, e/ou os meus, desmontar(em) estes caras em vez do mundo ser montado pelos chinos. Até meu nome paterno foi agenciado para eu sumir das buscas. 21 anos desde 1998 em primeiro nas primeiras vinte páginas de resultado.

Quero mais que a ter própria escola e o próprio grupo de comunicação. Quero ajudar as pessoas. Quero ser primeiro mundo. Mas destes caras não quero nada. O património deste pessoal no Brasil é mixaria para cobrir esta desonra ao mundo ocidental, aos mandamentos e à lei dos irmãos.

Ainda acatam Ogum, Miguel, Jesus e o velho do Axé que me guia desde guri. Mas nunca abrirei mão disto. Pois nunca acreditei em levar, tirar ou vender guias protetores. 

Nunca fiz linha com este pessoal. Nem com religião nenhuma. Sempre família. Zelo e guardo isto até aqui.

Fui ameaçado várias vezes, em ligações privadas, por um pessoal que se julgava irmão de Marcelino. Há vários B.O.s registrados na Polícia.

Se acontecer algo comigo, já sabem que estou apenas tentando salvar este mundo. Em nome do Rei dos Reis. Senhor dos Senhores.

Shalom Aleichem

Juliano Paz Dornelles
Mestre em Comunicação
Membro Correspondente A.L.M.A.S.
Membro da Sociedade Partenon Literário

Nenhum comentário:

Postar um comentário