domingo, 8 de agosto de 2021

Não drogue-se


NÃO DROGUE-SE 💀

O único jeito de seguir das drogas é deixá-las seguir. Isto é de Belzebu Satanás. O buraco, o poço, o inferno e o lodo do diabo.

Tive um pesadelo esta madrugada que alguém quis meu tabaco pelo tiro. Justamente o que me ajudava a cortar álcool, maconha e pó. Este foi o erro do bando de bandidos. 

Além disso, aparecia uma ex fumando e sindando cocaína, álcool ou crivo. Mas do lado oposto sindava trabalho, mulheres, dinheiro, tesão e o dia. Sua vagina estava secando de tanto fumar.

Era inimiga de Maria Padilha, a qual quis usar para fazer o mal e conhecia sua maldade. Padilha queria destrui-la junto aos respectivos cúmplices. Pois sabia o mal que tentaram fazer-me.

Cam Justiceiro veio até mim e disse-me quem eram os devedores. Seriam buscados um a um. Ainda disse-me não fume, não embriague-se e não drogue-se. 

Zi Vingador fumava em toda a parte, nas praças, ruas e parques, concedendo o assalto. Pois também havia sido roubado. Por isto também queria destruir os bandidos.

Neste pesadelo, a pedidos, e sem retorno ao respectivo bando, tal bandida ainda promovia, desde antes da pandemia, a recisão de quimbanda chamada destrabalhar, desfoder, desusar e descaminhar os fumantes, alcoolistas e drogadictos. Ela tinha pacto com o diabo. Foi usada pelo maligno para causar esta crise global.

Não seja Exu tranca rua! Sai da frente! Pois Zé Pilintra estava negociando as drogas na encruzilhada. Onde estava uma galinha sem cabeça e duas pombas cinzas no chão.

Que paulada! Então fumei um charutão, fiz uma oferenda ao povo da rua e me despedi do tabaco e álcool.

Sem tabaco, álcool e drogas = Sem miséria, fraqueza, tristeza, fracasso e derrota.

Preto Velho também sabe. Adorei as almas. Mas não desejo isto a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário