quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Oxalá (Seja o que Yavéh quer)


Yavéh é implacável. Sempre há um retorno! Nem Lucifer foi poupado quando traiu Eva! O povo foi exterminando no dilúvio devido à transgressão. A descendência de Caim, amaldiçoada. Bastante ocorreu de lá para cá. Até que veio um cara que estava milénios à frente do seu tempo. Ele nos falou sobre a piedade. Um dom Divino.

O Deus de Israel, várias vezes castigou o próprio povo. Permitiu que fossem escravos. Mas também os libertou da escravidão. A história é sempre a mesma. O castigo veio sempre quando o povo deixou de respeitar os mandamentos. 

Não é culpa de Caim. Nem de Lúcifer. Nós mesmos somos responsáveis. Tudo isto é para que aprendamos a amar. Sendo justos. Vivendo em paz.

Portanto não fique chateada se estás no meu face e te bloquei no Messenger. Você é casada? Seja fiel! Se você ama seu parceiro, seja, também, piedosa! Esqueça o orgulho feminista! Orgulho é um pecado capital! Esqueça aqueles que te dizem para ser puta. Pois são os mesmos que cagam em cima de quem serviu o chapéu. Eis a verdade! Perdoe.

Juliano Paz Dornelles
Mestre em Comunicação
Membro Correspondente da A.L.M.A.S.
Sócio da Sociedade Partenon Literário

Nenhum comentário:

Postar um comentário