segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

O Castigo de Yavéh


A COBIÇA PELA TERRA ALHEIA 

O pior ainda estaria por vir. Após os estupro das sírias pelos curdos, acobertados pelos russos, teme-se que mulheres estrangeiras sejam levadas como escravas sexuais. 

Isto seria uma revanche patrocinada pelos chineses pelo fato de que as chineses foram estupradas pelos jaoponeses na guerra.

Lembrando que os grandes impérios da antiguidade (Egito, Grécia, Roma e os Europeus na América) foram construídos sobre a escravidão dos inimigos.

A QUESTÃO RELIGIOSA

Há quem diga que isto tudo é um grande castigo de Yavéh ao povo cristão pois esqueceram os Mandamentos Divinos. Há muita cobiça frente ao que é dos outros. Além da prostituição, fornicação e adultério.

Jesus nunca foi um cavalo a ser usado com o dedo no cu. Dizer que o viram em pessoas que utilizam tal prática, conforme algumas religiões afro-brasileiras praticam, ou em uns sem os outros, é o maior desrespeito à fé cristã na história da humanidade. Sendo que cada cristão o recebe no batismo. Diferente disto, não faria sentido batizar-se, fazer primeira comunhão e crisma. Tampouco ser cristão.

Hoje em dia há inclusive ateus e pessoas que não crêem nos, nem oram aos, Santos verdadeiros, querendo usá-los como cavalos. 

Foram influenciados pelas lojas. Pois não praticam a oração e, mesmo assim, pensam em vendê-los, ou usá-los (Santos ou Orixás), para obter vantagens, ou ajuda, na banda telepática, em linhas dialógicas telefónicas de 'santos fakes' construídas sob a influência do espiritismo.

Se este mundo será salvo, ou não, é questão de tempo para saber. Contudo posso dizer que amo Nosso Senhor Jesus Cristo e que foi um prazer ter estado neste planeta.

Shalom



Nenhum comentário:

Postar um comentário