sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Peço vossa oração


A BÊNÇÃO

Como é bom dormir cedo e acordar sem ressaca. Indico isto a cada adicto que quer se libertar do tabaco, álcool e drogas. Esta semana estou invicto. 100% limpo.

Muitos já estão bêbedos desde manhã cedo. Torço para que um dia, longe do álcool, sintam o que sinto.

JOGO JUSTO

Aprendi isto desde guri! Nunca competir com os menores ou em desvantagem! Se quiser crescer, enfrente os grandes. 

Jogo limpo! Sendo justo! Nunca servindo bandos contra minorias. Sempre no mano a mano! Nunca se descontando. Mas somando com quem soma!

Não estou aqui para competir. To aqui para se ajudar. Nunca paguei o adversário pros outros. Meu adversário sou eu mesmo.

POR QUE EU?

Perguntei aos guias: "Por que eu?" Eles responderam-me que aqui tem saida do crack, maconha, haxixe, cocaína, oxy, merla, ecstasy, cachaça, cerveja, vodka, whisky, etc. 

Se fosse quem nunca usou, ou quem ainda usa, muitos seriam deixados nestas substâncias.

O PESADELO 

Tive um sonho muito forte. Alguém pedia um Santo. Além disto, Yansã. As pombas que casei. O velho ancião que me guia. As ajudas espirituais. Assim como a linha que zelo, protejo e guardo, desde guri. Ainda estamos a salvo. Desde que somos um só.

Aparecia dois ou três bilionários vetando meu trabalho porque quero ser maior que eles. Porém, sem vender o espiritual. Eles discordam, pois tratam-se de vendedores de subjetividades. 

Estão em maior número, frente a mim. Mas são minoria frente aos países que lêem-me. Acatam meu trabalho. Tentam trancar caminhos. Vetam o apoio que concedo a quem deseja seguir do álcool. Tentam devolver-me o tabaco. Sindam-me drogas. O tempo todo.

Neste pesadelo apareciam quatro ou cinco ex professores e seu patrão extrangeiro tentando enganar mimha família. Com olhos abertos, tomei conhecimento para que pudesse evitar.

Denunciei isto às Nações. No sonho; Miguel deu justiça a quem me oferecesse amparo e proteção se a família ou o Brasil não o fizesse.

GUARDIÃO DOS SANTOS

Então eu disse a Miguel para ficar tranquilo. Está tudo sobre controle. Estes bandidos quais tentaram roubar minha familia, oferecendo-lhes vender Santos, tirar ou levar uns dos outros, em troca da tutela, foram denunciados. O Brasil está a salvo.

Eu sempre digo que as coisas espirituais não se vendem. O guardião dos santos nunca acreditou em vende-los. Mas sim na oração.

Sempre me perguntam o que quero ou o quanto. A resposta é: "Quando não custa (o espiritual), vale". Pela ajuda e investimento, o máximo que posso oferecer é eu ajudar quem me ajudar.

Aqui há uma coisa chamada "não-venda"!

Deus nos proteja!

SHALOM (PAZ)

Considerem desmanchada a terra daqueles que se julgaram Santo nesta linha. Daqui pra frente "Somos um só"! (como está escrito em meu livro).

Em memória à minha avó (América) e meu avô (dos Santos Paz), zeladores dos guias, e o espírito familiar, com toda honra e glória ao Verbo.

Oxalá (Seja o que Deus quer)

Juliano Paz Dornelles
Mestre em Comunicação 
Membro Correspondente da A.L.M.A.S.
Sócio da Sociedade Partenon Literário



Nenhum comentário:

Postar um comentário