segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inter na Libertadores




Apesar do foco deste blog não ser o esporte, aproveito a oportunidade para passar um vídeo que fiz antes da Páscoa no empate Santos 1x1 Internacional no Beira Rio. A veia do comentarista esportivo não é meu forte maior, mas, como torcedor e brasileiro apaixonado pelo futebol, posso falar um pouco sobre o assunto.

Após a classificação do Inter para a próxima fase, com derrota, percebi algumas movimentações nas Redes Sociais relacionadas à possibilidade de saída do técnico Dorival Junior. Apesar de precipitada a possibilidade, Dorival e sua equipe precisarão mostrar jogo duro nesta quarta-feira em casa.

Já ontem, no domingo, o Inter alcançou um bom resultado. Os 4x0 sobre o Veranópolis serviu para dar uma motivação extra aos colorados. Com a pior campanha dos classificados da Libertadores, o Inter não vai contar com D'Alessandro, mas certamente contará com a torcida que promete entrar em campo com os jogadores.

Mesmo com o que vem falando a grande parte dos comentaristas, sobre a campanha do Flu ser a melhor da competição e a do Inter estar no lado oposto desta comparação, acredito que o Colorado possa se superar em campo. E além do mais, nem sempre 'os melhores' vencem; No mundo das zebras (como no caso da derrota do Inter para o time peruano semana passada, ou da eliminação da seleção brasileira na Copa de 1982) o futebol continua surpreendendo.


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário