domingo, 6 de dezembro de 2020

Afasta-te Satanás


Jesus nunca aceitou compactuar com Lucifer.  Quando lhes apareceu no deserto dizendo: "Transforme esta pedra em pão"; "Te joga daqui e pede que teus anjos que acudam"; O Mestre disse: "Afasta-te Satanás".

Sobre os tabuleiros, aqueles que conhecem o  segredo. Sob os tabuleiros, os vícios ilícitos na masmorra. Além das lojas, aquilo que tem valor imensurável.

O diabo lhes oferecia colocar as coisas no anus. Muitos aceitavam serem seus cavalos. Vendiam a alma por coisas materiais. Mas quando entenderam isto, não aceitavam se desfazer de tais coisas pelo resgate. 

Os irmãos deveriam entender que "Santo Protetor" nunca foi, e nunca será, cavalo de loja. Embora muitas fraudes estejam dentre aqueles que nos protegem. Mas havia um inimigo tentando sugar o mundo.

A praga está relacionada com as pestes bíblicas anunciadas por João. Bastante do que está no livro do Apocalipse está ocorrendo agora. Pois estamos no fim dos tempos (leia-se "fim da Era"). A transição de Peixes à Aquarius.

Havia muita discórdia entre os homens. Muitos estavam descontentes. Ou brigavam pelas coisas sagradas. Mas esqueciam-se de orar. Pois não entendiam que a oração é a fonte do que vem do Pai.

Alguns roubavam, matavam, cobiçavam e orgulhavam-se disto. Outros mentiam e semeavam brigas. Outros vendiam o que não lhes pertence. Mas cada um haveria de responder pelas próprias medidas.

As pessoas haviam deixado de respeitar os 10 Mandamentos. Também não praticavam o que Cristo ensinou. O mundo cultuava outros deuses sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário