domingo, 6 de dezembro de 2020

Capituo II



Antes de aceitar o Pai Divino como único Santo, passei sete anos adotando os 'santos' (desmanchados) encaminhados pelo 'Saravá' (a maioria eram mortos que pensavam terem morrido 'santo', desmanchados, sua terra devolvida ao pó).

Fiz esta encomenda dos quais desejavam se desfazer dos guias protetores. Alertado de que nunca deveria pedir, nem o dos outros, muito menos sem. Mas restringindo-me exclusivamente à adoção dos quais são bem vindos quando encaminhados pelas religiões.

Após esta etapa, detive-me a resgatar os demônios que buscavam a luz. Anjos caídos, ou desviados, que desejam ser bons ou justos. Entidades que andavam no mundo dos vícios mas que clamavam libertação das tais substâncias.

Também fui obrigado a mandar Satã se afastar. Ele oferecia-me vantagens. Mas quando vi que isto custava a alma, desafiei Belzebu. Colocando-me a serviço do Nosso Senhor Jesus Cristo (que nunca aceitou transformar pedra em pão).

Muitas pessoas confundiam corpo e alma. Pensavam que a alma fosse a parte orgânica do homem. Desconheciam que a 'alma' é a 'consciência' do 'espírito'. Então, através do estudo religioso, assim como o trabalho das orações, buscamos esclarecimento. Pedimos entendimento sobre a Palavra.

Agora iniciamos um novo capítulo. Uma fase de reclusão, oração e retiro domiciliar. Mas esta é outra história.

Pastor Dornelles
Igreja Invisível do Reino Divino


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário