domingo, 6 de dezembro de 2020

Influenciado pelo sobrenatural

 



UM TRABALHO NO AMOR

Influenciado pelo sobrenatural 

Apesar da pandemia, este ano vem sendo um marco em nosso trabalho. Um trabalho realizado no amor. Com influência sobrenatural. 

Antes que você me pergunte: Quantos quadros faço por mês? Quanto ganho? Ou Quantos acessos tenho? Preste atenção no que está escrito. 

Esta não é uma história pessoal. É uma realidade em todo o mundo. A batalha entre a luz e as trevas. A luta contra os vícios. As escolhas na encruzilhada. Santos, Orixás, Anjos, Demônios, Deus e o diabo.

O bem e o mal que vivem em cada um. A disputa pelo novo mundo. A nova ordem mundial. A praga que se alastra. A guerra que está por vir. 

Além desta temática que também ganhou um livro. Chamo a atenção às Newsletters. As revistas em quadrinhos. A Prossumers Web Rádio. A primeira página no face a divulgar bandas de rock, com textos do Wikipédia e fotos do Google, trazendo do mundo dos mortos a revista Rock Star.

É óbvio que meu trabalho ainda é desconhecido. Mas você irá entender o que estou falando quando ler os quadros, revistas, jornais, newsletters e o livro. Quando ouvir os áudios. Ou assistir vídeos dublados.

O que nos faz diferente dos outros? Leia e saberás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário