domingo, 6 de dezembro de 2020

Jesus nunca foi cavalo de loja



Jesus é o pão que se multiplica. Nunca foi, e nunca será, um tiro sindado ou venda em loja. Quando alguém diz que viu, em alguém, sem alguém que a ele ama, isto é outra coisa. Não é coisa boa. Acredite.

O verdadeiro cristão é aquele que ora. Por isto nunca peça o Cristo dos outros, muito menos sem. Apenas ore diariamente se vc o ama.

O único Cristo que creio é aquele que pagou a vida por mim na cruz. Cuja a história singular está na Bíblia. Algo diferente disto é blasfemar.

Confie naquEle que ensinou a perdoar setenta vezes sete. Que disse para atirar a primeira pedra quem não tiver pecado. Que disse para mostrar a outra face. Mas lembre, também, dos Dez Mandamentos.

Você, que demorou a perdoar a ponto de eu ter recebido algum retorno, ou ainda não aprendeu a perdoar, ou aponta algum pecado meu pelo qual eu esteja sendo cobrado, considere-se perdoado em nome de Jesus.

Mas saiba que responderemos pelas próprias medidas. Nunca peça nada dos outros ou sem (pois este é o jogo do inimigo); Mesmo que não tenha visto neles aquilo que guardam em si próprios.

Pastor Dornelles
Igreja Invisível do Reino Divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário