quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Interativos


A internet vem revolucionando a forma como nos relacionamos e interagimos. A rede possibilita a inclusão da massa como emissores de mensagens personalizadas em um processo comunicacional de muitos pra muitos. A produção colaborativa, assim como a construção do conhecimento coletivo, hoje faz parte de nossa realidade. E mais recentemente a onipresença da conexão midiática, representada pela mobilidade e ubiquidade, emergem como ferramentas essenciais ao exercício da democracia.

Neste contexto, nós prossumidores, temos o compromisso de participar de forma ativa na construção de uma nova sociedade. Mais participativa, interativa e conectada. Esta nova realidade depende de nossa presença massiva nas decisões políticas as quais influenciam, de algum modo, nosso dia-a-dia.

Vigilantes, conectados e interativos, poderemos defender de maneira efetiva nossas posições, ideias e ideologias, construindo assim um mundo mais humano, justo e melhor de viver. Sejamos, desde já, o exemplo encarnado do que esperamos das lideranças e do próximo. Ativamente, no caminho certo, hemos de concretizar e materializar nossos sonhos de crescimento, evolução e progresso.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário