segunda-feira, 24 de junho de 2019

Auroras


A aurora continua sendo momento único. Ao despertar, temos a oportunidade diária de iniciar o dia fazendo as escolhas certas. Mais do que abandonar os vícios, deveríamos rever todo o comportamento. A forma como lidamos com as atividades. Os desafios e compromissos cotidianos. O Guerreiro absorve a missão como desafio a vencer.

O resgate de algumas atividades vem auxiliando os espíritos no desenvolvimento. Uma delas é estender a cama logo ao acordar. Fazer a higiene pessoal. Passar o café. Ler as mensagens recebidas nas plataformas midiáticas. Ouvir cantos religiosos. Fazer estudos em áudio livros. Manter a casa organizada. Fazer alongamentos e exercícios ao longo do dia.

As atividades profissionais, intelectuais e físicas, também ajudam a manter o pensamento distante dos vícios. Pela manhã os espíritos estão mais calmos. Contudo, notei que estávamos sendo ligados toda a manhã. Como se alguém fumasse e nos encaminhasse a escolha “fumar ou não fumar”. Isto procede como uma forma de obsessão de encarnado sobre encarnado.

Primeiramente, desconfiei da ex namorada que era fumante. Talvez ela pensasse, eventualmente, neste médium, enquanto fumasse. Ou pessoas que haviam nos visto fumando nas ruas. Isto causava uma forma de fissura pelo tabaco logo cedo. Deveríamos trabalhar isto, pois já estávamos conseguindo cortar o tabaco e a marijuana por dias intercalados.

O fato de escolher dias específicos para beber e fumar estava ajudando os espíritos a se libertar dos vícios. Mas este trabalho só estaria concluído assim que libertássemos o médium. O autor destes trabalhos traz o desafio de manter-se distante das substâncias químicas, substituindo-as por atividades construtivas, trabalhos, estudos, orações e treinos físicos. Eis o que seria tal como 'milagre' operado pelos espíritos que compõem esta mesa. a iniciar pelos guias ancestrais. A luta continua e é diária. Diariamente a escolha deve ser refeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário