sábado, 2 de julho de 2022

A tutela dos guias pessoais ou anjos terrenos da guarda


Disse um dos guias: "Acredite no que vim lhes dizer!"

Boa parte das Dras., ou Drs., que conheci, julgavam-se Babás de quem não lhes delegava a função. 

Algumas bebiam álcool e, mesmo assim, queriam tutelar quem deseja parar de beber. Pensavam que ao beber usando a mão esquerda, poderiam beber em sintonia com o guia de quem não bebe. 

A verdade é que isto é ser vampiro ou obsessor e sempre estragou os filhos.

Então uma tutora disse: "Porque Exu Dra. eu posso sentar, usar ou levantar o guia, anjo da terra ou Babá espiritual, de quem se julga o próprio, ou tem algum vício, pois a comunidade acadêmica deu-me autorização para isto".

Mas ela não sabia que isto estava estragando os filhos. Pois dava a bunda, colocava o dedo no ânus e sindava o vício a quem o consome. 

Devido a isto, os médiuns sentiam-se tristes, com raiva ou pena sem fazer nada dos que os filhos pediam para ajudá-los. Semelhante sentimento contagiava filhas e/ou filhos.

Então os guias pediram-me que denunciasse ou reivindicasse a tutela de quem tenta sentar, usar ou levantar, a terra dos quais trazem em si próprios a proteção desde a infância ou adquiriram no caminho pela prática da oração sem tirar ou levar de ninguém, dos outros ou pessoa nenhuma.

Pois isto é não ser Babá. Convidar o Beh ou o Bah de alguém para fumar e depois devolver o vício a terra.

Uma vez que tirando um vício, sem que a pessoa tenha conquistado a abstinência pelo livre arbítrio, isto faz com que a pessoa obsediada entre em desequilíbrio emocional, descontrole psíquico ou ingresse em um vício pior.

Em caso de julgar-se a própria entidade, ou ter algum vício, os filhos, pais ou irmãos, quando trabalhado o estado consciente Béh, Báh e Babá, devem desmanchar em si próprios, sem delegar a terceiros, cada estado incorporado ou recebido. 

OBS: É exatamamente isto que venho fazendo desde a madrugada do dia em quem fiz quarenta anos. Mesmo assim, algumas wntidades da terra que isistem em atribuir-se identidades religiosas, eventualmente ligam-se onde estou ou baixam para serem incorporadae e, consequentemente, desmanchadas e libertas dos nomes que atribuíam a si próprias.

Desmanchado o trabalho e as subjetividades terrenas da terra incorporada, emerge a alma.

Juliano Paz Dornelles 
Médium dos guias anônimos
Membro Correspondente A.L.M.A.S.
Mestre na Igreja Invisível dos pecadores chamados ao arrependimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário