sexta-feira, 8 de julho de 2022

Como posso ajudar



Os irmãos cristãos não entenderam que o 'bater martelo', daquilo que se ouve, na própria mesa, foi manjado. Também não entendem que ligar 'linhas' em ligações telefônicas está sendo grampeado e atacado pelo inimigo em lugares onde só recebem ligações.  

Estão falindo as empresas dos respectivos parceiros dos quais batem, sobre a própria mesa, o que ouvem. Estão vendendo informações dos quais fazem perguntas telepáticas em pensamento através das ligações em tempo real. 

É necessário tentar entender que há uma espada mais afiada que o machado dos Cams e está decepando aqueles que vetam os projetos alheios. Uma espada que permite subir sobre os quais têm mais. 

Urgente! Ou ajudem, ou evitem envolver-se. Se você frequenta alguma loja de Estado, Nação ou Rosa, lamento. Evite perguntar quantos planetas há nos cosmos. Você está prestes a ser saído na Loja Maior.

Tente entender que a única bebida que tem valor aos irmãos do espaço é aquela que cada ser vivo consome. Pois é tal bebida a única que é fonte de vida à cada espécie do cosmos. Eles não têm interesse nenhum na cerveja, vinho ou café. 

Eles não fumam, não despacham, não vendem e não servem as drogas fumáveis. Quem consome à mão esquerda, foi destapado. As lojas em que estão envolvidos, estão destapadas.

O sempre em frente é demorado, infinito ou ilimitado, tal como um livro sem final. Além disto, só posso dizer-lhes olho no olho. A paz esteja convosco!

Juliano Paz Dornelles

Médium dos Guias Anônimos



Nenhum comentário:

Postar um comentário