quarta-feira, 18 de julho de 2012

O que é SEO ?


Você já ouviu falar em SEO? Para aqueles que trabalham com web design ou divulgação na web, esta é uma sigla mais do que conhecida. SEO é a abreviatura de Search Engine Optimization. Em português conhecido como Optimização de sites.

O SEO tem como uma das características facilitar que seu site seja encontrado na web. Direcionando assim a construção dos links e formatação das urls. Assim como a escolha das tags certas para que seu site fique entre os primeiros resultados da busca. Além dos links patrocinados e da utilização de ferramentas como Google Adwords. Assim como o Google Analytics para facilitar o monitoramento de acessos.

Hoje em dia ter uma expertise em SEO pode facilitar em muito a divulgação do seu negócio online. Sem se aprofundar no estudo do termo, resta dizer que hoje em dia, com a infinidade  sites que a web possui, desenvolver um site de forma racional, escolhendo as tagsurlse títulos de postagens adequados pode facilitar em muito o trabalho de divulgação. Para saber mais recomendo uma busca no YouTube sobre SEO. Fica a dica. 


J.P.D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário