terça-feira, 29 de abril de 2014

Aguardamos em Movimento .'.


Quando desenvolvemos o dom da paciência e a da perseverança, nada mais nos causa temor. Salvo Deus Conosco que em nós habita e é ciente de tudo quanto sucede ao nosso redor. Mesmo quando temos metas concretas. Mesmo quando somos conscientes de que precisamos do apoio e colaboração das pessoas para que possamos alcançar os objetivos com maior facilidade. Quando estamos determinados, tudo é questão de tempo.

O que legitima o mérito das conquistas do território o qual desbravamos, e da consequente realização dos sonhos que nos movem, é o comprometimento cotidiano com cada interesse. O suor de cada dia é o presente que ofertamos ao amor que temos pelo trabalho. Partindo da confirmação de que nossos desejos não tem preço. Pois sabemos exatamente o que queremos. E precisamos de cada conquista.

O principal a ser considerado é o quanto é vital colocarmos os valores do ser acima de qualquer interesse. O quanto cada atividade realizada é crucial ao sentido da existência. Enfim, o quanto é importante deixarmos registrado que nos movemos, em primeira, média e última instância, pela simples vivência da experiência da comunhão eterna com o infinito. Sendo esta nossa única prioridade; Aguardamos o sim que precisamos. 

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário