sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Night



Nas sextas-feiras, fim de tarde, busco o mesmo que desejo à semana toda. Mesmo quando passo os dias trabalhando nos estudos, pesquisas e produção textual, fortaleço as escolhas que venho fazendo diariamente. Boa parte do network se prepara para encarar a noite nas festas e bares das metrópoles. Pra mim, ao entrar o céu estrelado, lembro que preciso fazer algo mais antes de inaugurar a madrugada. 

Ao brilho das estrelas, os mitos me pedem pra malhar um pouco mais. Mesmo tendo praticado atividade física durante os dias. Fortaleço a supremacia do esporte sobre a boemia. De algum modo, tento conectar-me com as vozes entorpecidas, bailantes entre as luzes das grandes cidades. Resgatando velhos demônios. Mostrando-lhes uma nova alternativa. Abro-lhes a porta do céu e digo-lhes: Entrem; Venham; Vamos; Curtir o Rock'n Roll.

Legitimando um caminho construído. Um alternativa pra vencer vícios e hábitos destrutivos. Porém, preservando a loucura.  A louca voz da consciência. A qual me faz embaralhar as escolhas que me cabem. Pois show é aqui. Onde cabe tudo. Os quais percebem estar dentro; Os quais sentem-se de fora; Os quais preservam-se com 'isso' ou 'aquilo'; Os quais pensam diferente. Saúdo-lhes: Bem vindos!

J.P.D.

Um comentário:

  1. DEUS CONOSCO

    O onipresente vive na gente
    A gente em Deus Conosco
    Quem ousaria sair de lá ?

    Chegamos a vós. Dois senhores.
    O primeiro lhe diz: Tudo está na gente
    O segundo lhe oferece: Sair com alguma coisa ou pedir algo sem alguém.
    Servimos àquele que em nós habita. E você ?

    J.P.D.

    ResponderExcluir