terça-feira, 2 de julho de 2019

Sexo dos Espíritos




O médium (autor) havia saído de uma relação de amizade coloria que perdurou por quase dois anos. Embora não houvesse fidelidade mútua, o Mago exigia exclusividade. Foi isto que fez com que a relação de amizade chegasse ao fim. A moça sabia que havia algo espiritual envolvido no relacionamento. Contudo, como bebia e era fumante, não sabia como ajudar. Foi então que resolvemos nos afastar e cuidar a própria vida.

Imerso em sites de relacionamento e aplicativos, o médium buscava a parceira para acasalar. Manter relações sexuais no mundo atual era algo perigoso. Em vista que as pessoas têm muito mais aventuras sexuais que antigamente. A mulher tradicional parecia ter sumido do mapa. Contudo, novas amizades foram surgindo. A oficina recebia visitas durante a semana e nos fins de semana.

Devoto de Jorge, José e Nossa Senhora, o médium buscava esclarecer o trabalho que viemos realizando. Diferente do tradicionalismo espírita, católico ou umbandista, trabalhamos o que chamamos ‘magia’. O Mestre destes trabalhos era também o Mago iniciado pelos espíritos. Aprendíamos diretamente com as almas. No entanto, os ditos Santos, deuses ou Orixás, foram, aqui, adotados como espíritos esclarecidos ou em desenvolvimento. Guias que nos ajudam nestas jornada.

Certo que as relações sexuais envolviam demônios. O tesão multiplicava-se, certa vez que os Orixás estavam envolvidos nas relações sexuais. Estava cada vez mais difícil fidelizar uma buceta que tivesse o respeito aos trabalhos que realizamos. Por vezes, confundido com sensacionalismo. Havia o propósito de resgatar o médium do vampirismo energético, das relações com interesse e das obsessões químicas. 

A verdade é que o diabo costumava prender pelo prazer fácil. Esquecendo os compromissos diários, vivíamos o momento. Embora tivéssemos o real interesse em mudar de vida. Neste contexto, dizem que a vida inicia aos quarenta. Justamente a idade que o médium estava por completar enquanto escrevia este livro. O sexo foi uma fuga que encontramos para driblar as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário